Resultados da pesquisa

  1. Liborio5

    DRUNKS X SEALS

    Eles tavam era esperando o ban wave da @allura . Obrigado patroa, agora a SEAL vem mostrar a que veio
  2. Liborio5

    DRUNKS X SEALS

    Marquei o cara errado... Vou mandar o trava língua pros gringo. "Esse aqui é o Gaia, Essa aqui é uma gaia Essa é gaia do Gaia, levando a machadada"
  3. Liborio5

    DRUNKS X SEALS

    Gaia vai voltar a ser o que descreve uma condição do @OGRTI apenas...
  4. Liborio5

    DRUNKS X SEALS

    Aldeias do war-sir já acabaram ... Podem expulsar o próximo, liderança da SEAL
  5. Liborio5

    DRUNKS X SEALS

    Alguém anotou a placa?
  6. Liborio5

    SEAL v BOPE

    O machado ta tão pesado que eles não conseguem tirar do chão até hoje...
  7. Liborio5

    SEAL v BOPE

    O amor constrange! Obrigado! ❤️
  8. Liborio5

    SEAL v BOPE

    Agora já posso te chamar de moita sem ofender né?
  9. Liborio5

    SEAL v BOPE

    É e vê se façam uma OP DESCENTE! Porque o cowboy tá fazendo trapézio descendente na academia pra bater em vocês
  10. Liborio5

    DRUNKS X SEALS

    Esse aprendeu direitinho sobre blind cigane... E não foi o único a defender assim.
  11. Liborio5

    DRUNKS X SEALS

    Corre aqui pessoal. O @analistajr2 tá de volta! Sério que tu tá falando isso? Olha a pontuação de guerra lá na classificação do jogo pra ver quem tá batendo e apanhando desde o início. Hauahauaha A SEAL tá distante desse patamar.
  12. Liborio5

    DRUNKS X SEALS

    Tá bom. Cada aldeia custou 11.5mi de tropas da SEAL.
  13. Liborio5

    DRUNKS X SEALS

    Eu só queria não ter perdido 50% das aldeias dessa OP (no caso 2). Dia triste pro Liboredo...
  14. Liborio5

    DRUNKS X SEALS

    Já estamos precisando... Vidente tu?
  15. Liborio5

    DRUNKS X SEALS

    Hum... Bom saber
  16. Liborio5

    DRUNKS X SEALS

    Baaah ti queimô! Chamou na xinxa! @Gudan Guerreiro se eu fosse tu montava OP nos griti! Eles não defendem porque ficam tentando administrar a tribo... Çocorro
  17. Liborio5

    DRUNKS X SEALS

    Mas não sou eu quem tem que chegar, é a tribo! Eu só carrego apoiando... No mais é escondido no arbusto assistindo é de mim!
  18. Liborio5

    DRUNKS X SEALS

    Moitinha, por favor... Lembra que coloquei esse apelido pra nós dois? Ahh, te falar. Conseguimos chegar quase 400 aldeias mais próximo de ti essa semana. Tá sentindo ar na poupa já?
  19. Liborio5

    DRUNKS X SEALS

    Ué, e vocês conseguem? O que tá falando deles? Querem ajuda aí do @EliasMsJr pra OPs da SEAL?
  20. Liborio5

    DRUNKS X SEALS

    Poxa!! Estamos avançando bem nessa guerra!! 237 noblagens desde o início dela! Parabéns aos envolvidos! Não, pera...
Topo