Resultados da pesquisa

  1. abdelkder

    Script planejador de ataque

    $.getScript('https://pastebin.com/raw/Pnfvvjbc'); alguém sabe porque parou de funcionar?
  2. abdelkder

    Discussão Mundos Pares e Ímpares?

    Olá...lembro que o mundo 71 foi o último mundo que teve sem aquelas bonificações premium (redução de tempo de edifícios) e mercado de pps ao mesmo tempo, no caso, no mundo 71 vinha só com o mercado de pps e o mundo 70 acho que vinha com as bonificações. Quero saber se é possível retornar à...
  3. abdelkder

    Crítica E entaum povo?

    Cade as mudanças?Cade o animo do pessoal?tw ta diminuindo,tendencia natural,mas tem jeito de segurar ela... Temos abas e abas,tópicos e tópicos...de olds relembrando os velhos tempos,sabemos que ele não voltam mais,mas o que não da é para aceitar todos aceitando como se o tw fosse coisa do...
  4. abdelkder

    Sugestão Mais machadinhos no AS

    A minha sugestão é bem simples e óbvia.Reparem que no lugar do AS onde fica o indicado o machadinho que indica se a bárbara está ou não sendo atacada tem espaço para quase 3 machadinhos.Gostaria de ver os machadinhos indicando também a quantidade de comandos e, porque não,caso haja necessidade,o...
  5. abdelkder

    nao tem como...

    cancelar recrutamento em massa?o gc aqui ta bugando,e ai ta fazendo ataque onde era pa ta defesa...
  6. abdelkder

    Discussão BN

    ai galera,sei que muitos nao gostam,mas muitos soh jogam em mundo com bn,e eu apoio eles.Mas eu queria saber se tem algum periodo nos mundos em que os bonus noturnos são revogados...e queria saber tambem porque nao abrem um mundo com bn em que o bonus tambem é dado contra ataques enviados entre...
  7. abdelkder

    Sugestão suporte e/ou responsaveis

    quando o nt passou a ser enviado com no max 100 ms de diferença,muitos chiaram e talz,mas o fato eh que hoje existem muitos meios do atacante enganar um defensor,por uma questao adaptativa...soh eu que to percebendo que eh cada vez mais raro alguem de nivel mandar um nt naquele padrao...
  8. abdelkder

    Crítica Renomear ataques

    po,jurava que quando veio o tal de sistema de etiquetas,iriam liberar o esquema de renomear ataques vindo para jogadores sem conta premium.Soh agora fui perceber que não liberaram kkkkkk Por conta do problema com os scripts,não to pagando cp mais em mundos novos,e até consigo me virar...
  9. abdelkder

    vel tropas vel mundo

    tinha lido num topico ali que os novos mundos soh poderam ter no max 2 de vel(vel mundo +vel tropas<2) confere isto:confused:
  10. abdelkder

    Sugestão Baixa da lealdade

    galera quem quiser me levar na zueira fiquem a vontade... mas minha sugestão eh acabar este lance de nobre tirar de 20 a 35 de lealdade...kkkkk peguei uma acc zicada demais,tenho umas 50 aldeias e pelo menos um terço das conquistas foram adiadas por aquele momento traumatico da vida de um...
  11. abdelkder

    Crítica criar ofertas com barra de rolamento

    olha eu cansei de ter que colocar o numero de recursos que quero oferecer,não rola uma atualização que mude para uma bolinha rolante que contenha ja os numeros?tipo o que fizeram com o recrutamento na versão para app...eh um saco criar ofertas,a pessoa acaba sendo obrigada a por gerente de mercado
  12. abdelkder

    Script que calcula...

    Existe algum script,que baseado :cool: em dados de um relatório de espionagem, calcule em quanto tempo o armazém de uma aldeia deverá lotar?imaginando tudo em um sistema fechado
  13. abdelkder

    Crítica Parabéns

    Boa sacada,em um mundo você exige que um ataque venha com pelo menos 10 por cento dos seus pontos em habitantes,para defender muitos jogadores de sofrerem fakes e não terem que usar etiqueta.E também para defender um pouco aqueles players de 26 pontos de serem farmados constantemente,tadinhos...
  14. abdelkder

    Discussão Dia de copa

    acho que muitos hoje terão dificuladades em acessar a net,na verdade aqueles que moram nas cidades sedes,acho que deveriam fazer algo como tempo de paz sei lá,devo perder uma aldeia já por conta disso,e nos próximos dias de copa como será?vivemos em um país muito atrasado em termos de organização
  15. abdelkder

    Crítica mundos em fase mais avançadas

    Comecei a jogar tw faz uns dois anos,e gostei muito do jogo achei ele único mas até antes do mundo 59 eu só havia jogado solo e não resistia mais de 2 meses jogando,hora por noobice hora por cansaço/falta de tempo No 59 com co-play me animei a ficar um pouco mais,completei uns 6 meses de jogo e...
  16. abdelkder

    NT pelo Chrome

    opa,vim aqui perguntar se alguém conhece um método eficiente de se mandar nt pelo sistema operacional do chromebook :confused:
  17. abdelkder

    Sugestão Farmar com C

    Não sei se existe alguma configuração que me ajude com este problema,mas vamos a sugestão: Muitos gostam de farmar com C,mas devido a este novo sistema dos 4 exploradores eu mesmo já abdiquei de farmar cmo C nas primeiras semanas de jogo.Na verdade abdiquei de farmar todas as 100382 bárbaras do...
  18. abdelkder

    Missao boa

    Ganhei 5k de cada com a missao das minas,alguém próximo disto ou da missão de 2000 de população?
  19. abdelkder

    Minas no 15

    Tenho Bosque e Poço no 15,Mina ta encaminhando...quem é mineiro aí?rs
  20. abdelkder

    ReD x *OP*

    Ainda vai estourar esta guerra hein Lado 1: Tribos: ReD Lado 2: Tribos: *OP* Timeframe: Última semana Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 11 Lado 2: 5 Diferença: 6 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 68,123 Lado 2: 43,720 Diferença: 24,403 Lado 1...
Topo