Resultados da pesquisa

  1. Manel.

    Discussão do Mundo 124

    Sim, foi culpa dele por tramar contra nós. Estava atrás de nossos inimigos e até mesmo de jogadores da XPK para organizar uma OP Global na XPK. Mas também é culpa de quem tinha o poder da NFS e preferiu ficar ao lado dele. E essa escolha da liderança da NFS, certamente tem dedo da FTA. Eu recebi...
  2. Manel.

    Discussão do Mundo 124

    Quanto desespero hein @AllanRSilvax7, para que tá feio. Sabemos que vocês colocaram minhoca na cabeça fraca da liderança da NFS e isso gerou a guerra. Mas se acha que a mesma estratégia vai funcionar do outro lado, não se iluda. Eu entendo que o desespero uma hora bate. Eram 4 aliadas: FTA...
  3. Manel.

    #XPK x BTR

    Boa noite, cara, quem tá se vangloriando? Vamos a alguns fatos: Primeiro, acredito que a BTR seja a grande decepção do BR até aqui. Recrutamento faz parte do jogo, se existe essa possibilidade ela é sim uma tática que pode ser usada. A culpa não é da XPK por ter recrutado jogadores da BTR que...
  4. Manel.

    XPK+XPK2+LN vs SELVA

    Resumo da trajetória da SELVA no Br124: - Apanharam da Lost no K45 e fugiram pro K34. - Estão apanhando da XPK no K34 e fugindo pro K33. Já devem estar ansiosos pela abertura do K22.
  5. Manel.

    XPK+XPK2+LN vs SELVA

    Fujam para as colinas, pq a SELVA tá perigosa.
  6. Manel.

    #XPK x BTR

    Moderador, pode fechar o tópico. Guerra encerrada.
  7. Manel.

    #XPK x BTR

    Detalhes Aliado EQuiPe XuPaKaBrAs Inimigo Brotherhood Título Caça à Irmandade Início ontem às 23:48:16 Fim --- Duração 0:20:38 Tópico do fórum Explicação Era uma vez, na Idade Média, um grupo de aldeões derivados de pequenas aldeias resolveram unir-se para constituírem uma...
  8. Manel.

    Sugestão Cancelamento de Coleta

    Olá, gostaria de sugerir a implementação da função de cancelar ou retornar imediatamente as tropas da coleta. O ato de mandar as tropas coletarem não deixa de ser um comando, igual a um ataque ou apoio. Se temos a opção de cancelar comandos ou até mesmo cancelar envio de recursos, pq não...
  9. Manel.

    Discussão do Mundo 124

    Esse é o mundo da paz Chega de guerras
  10. Manel.

    Equipe XuPaKaBRaS - XPK

    Sim, temos vagas. Entrem em contato no meu privado para que eu possa passar meu número de contato.
  11. Manel.

    Equipe XuPaKaBRaS - XPK

    Sim, é a mesma. Obviamente que não teremos o mesmo elenco porque muita gente já não joga mais o game, mas em contrapartida estamos agregando outros players.
  12. Manel.

    Equipe XuPaKaBRaS - XPK

    Então, eu tinha respondido, mas apagaram o post porque descumpria as regras do fórum. Eu vou entrar em contato no privado dos que pediram vaga passando o link de um grupo de SPAM que criamos no Whats e o meu número pessoal para que possam entrar em contato se identificando para a partir daí eu...
  13. Manel.

    Equipe XuPaKaBRaS - XPK

    Nosso mestre (de obras), Lord feeh, infelizmente perdeu sua conta aqui no fórum então coube a mim criar o tópico. Reunimos alguns amigos de longa data para jogarmos nesse br124, inicialmente pretendíamos começar somente com nosso grupinho ou até mesmo entrar em alguma made, mas aí juntamos...
  14. Manel.

    Just For Sad (4Sad) - br124

    Moderador, pode encerrar o tópico. É meme. Por gentileza.
  15. Manel.

    Configurações do BR 124

    Configurações oficiais ou ainda pode rolar alguma alteração? Fator 2 para a produção de recursos seria interessante.
  16. Manel.

    Just For Sad (4Sad) - br124

    Sim, podemos!
  17. Manel.

    Discussão do Mundo 121

    Brasileirão >>>> Mundial
  18. Manel.

    Just For Sad (4Sad) - br124

    Nesse momento de extrema tristeza precisamos ter esperança e já procurar um novo BR para jogarmos. Quem hoje está desocupado sem uma conta pra jogar já tem vaga garantida. Demais recruits somente com comprovação de que seu estilo é abandonar o game cedo. Vamos que vamos, ontem esse jogo pode...
  19. Manel.

    Discussão do Mundo 100

    Play e UTW possuem excelentes jogadores e estão fazendo um bom trabalho. Mas à menos que haja alguma reviravolta no atual cenário, a situação deles é bem complicada, pra não dizer irreversível. A pergunta que não quer calar: quem fará os primeiros e os melhores recrutamentos quando Play/UTW...
  20. Manel.

    Discussão do Mundo 100

    Exato! Muito bom mesmo! Liderar 200/300 membros é impossível kkkkk, não tem como controlar isso
Topo