Resultados da pesquisa

  1. Lanza

    Suporte no classic

    Criando esse tópico para parabenizar a postura do suporte nesse clássico, ouvindo os seus jogadores e arrasando em todas medidas. Sempre xinguei e reclamei muito do suporte, fico muito feliz de ver essa mudança de postura e um trabalho bem feito, como o de agora. Meus parabéns pessoal!
  2. Lanza

    Vantagens excessivas para o defensor

    Com o passar do tempo no tw, todos sabem que se teve uma leva de modificações visando favorecer o defensor e prejudicar o atacante. Vamos listar algumas, (se esqueci algo peço que me lembrem) : - NT de 50 ms virou 100ms - Torre de vigia - Paladino novo (no começo pode até ser que não, mas no...
  3. Lanza

    Clássico

    Quando falar "em breve" sairão mais informações,faça isso em breve. TODO bom jogador de tw e consumidor de PP(gc,cp,as...) há muito tempo vem esperando pela abertura dele. Falta de respeito TOTAL com quem faz esse jogo girar,com quem mantem esse jogos que amamos vivo e lucrativo,pelo amor de...
  4. Lanza

    Sugestão 1Br sem mercado

    Pelo amor de deus, nao custa nada fazer 1 br sem mercado de pp ou entao com limite de trocas diaria. Estragou o sprint do jogo, o rush inicial ficou todo sem graça. E para os que vierem falar que é choro, nao é, to sprintando com pp no momento no br81. Exatamente por isso to falando, perdeu...
  5. Lanza

    boys

    vai dar coro em todo mundo
  6. Lanza

    Boys - br81

    Os boys vao a esse mundo. Sprintar a moda antiga, pular quando acabar a graça.Sem ally, 20 membros como limite e todo mundo é lider. Lista: 1-lanza 2-rigo 3-ladrao 4-slim 5-gel 6-menor 7-chrome 8-shaka 9- gut curinthia 10- Carlos / matheus 11- cleyton(ilove) 12- RaMpAgE. 13-nutella Vagas...
  7. Lanza

    Farm

    Farmaram quantas aldeias e recursos ?
  8. Lanza

    Guerra 20! X Monkeys

    Detalhes Aliado Vinte! Inimigo nos rendemos Título Xau Início hoje às 18:17:01 Fim --- Duração 1:21:51 Tópico do fórum Explicação Certo dia um bando de Macacos se uniram e pensaram em viajar no mundo 69. somente alguns do grupo original foram jogar. E somos a Ultima tribo...
  9. Lanza

    Guerra: Rigoleto X meu coracao

    Rigoleto roubou meu coaracao e ganhou a guerra
  10. Lanza

    Sugestão Sombra e staff

    Sugiro que leiam as sugestões e críticas e deem um feedback,uma resposta para a gente...muito chato essa ausência de vcs
  11. Lanza

    Recursos farmados

    ​quantos por ai?
  12. Lanza

    Sugestão Nobres

    Eu gostaria de sugerir que os nobres em vez de tirarem de 20-35 de lealdade por ataque tirassem uma diferença menor.Enviei 8 nts ontem 3 broxaram e 2 noblaram com 3 nobres,é um saco isso.Ao meu ver poderia ser sempre 25 mas com certeza isso será considerado exagero por muitos Ao meu ver essa...
  13. Lanza

    Assinatura

    Gente,nao consigo por letra maior que 3,é sempre assim ou apenas um erro? Sei,que é pagação de pau mas rigo é rigo ou seja mito
  14. Lanza

    Discussão Mundo com menos continentes

    Gente eu acho que seria uma boa para podermos fechar os mundos mais tranquilamente sem termos a vida sugada pelo TW,alem disso o principal seria uma tribo poder fechar um mundo com um elenco parecido com qual iniciou o mundo!E os K's seriam mais disputados tendo assim guerras mais dificeis e...
Topo