Resultados da pesquisa

  1. OldSpirit

    Questão existencial.

    Eu sou BE, mas estou a torcer pela SPQR eles de facto merecem o BR
  2. OldSpirit

    Questão existencial.

    SPQR leva esse BR mas vocês não estão preparados para esta conversa... Foram muitos BRs a planear a vitória no BR118.
  3. OldSpirit

    Discussão do Mundo 113

    Bom jogo a todos meus amigos, vingarei a BE <3 Esta um BR interessante, por favor não o estraguem com jogadas sujas e ferramentas ilegais. Grande abraço a todos, que vença a melhor e de forma justa.
  4. OldSpirit

    Discussão do Mundo 113

    A pergunta que não quer calar... Como vão colocar 291 players em apenas uma tribo de 30? :rolleyes: Ainda muita água vai passar por baixo da ponte amigos, que daqui para a frente seja um bom BR, sobretudo um BR justo e que vença a melhor tribo. Um abraço a todos, Força BE <3
  5. OldSpirit

    Discussão do Mundo 111

    Vem meu zuka preferido, único capaz de me derrubar é a SPQR ahah ou Guevaldo o deus do iscnipi ahaha
  6. OldSpirit

    Discussão do Mundo 111

    Quem vai vencer esse BR é a SPQR que vai renascer das cinzas, noblar tudo e levar o BR para casa, mas vocês não estão preparados para essa conversa... Ahah Mas antes disso ainda vou noblar as aldeias do hecto, isso antes de eu mesmo ser noblado por um guerreiro destemido da SPQR ahahaha vocês...
  7. OldSpirit

    Discussão do Mundo 111

    Posso até perder mas fico entre esses 10 pelo menos
  8. OldSpirit

    Discussão do Mundo 111

    Não concordo muito com este comentario, uma vez que a perda de todas essas aldeias ocorreu devido a uma traição inesperada durante a noite onde ninguem previa que ia acontecer, obviamente as aldeias iriam estar limpas e desprotegidas, o que foi anomalo nesta situação não foi a perda de todas...
  9. OldSpirit

    Discussão do Mundo 111

    Seria bom disponibilizar esse rank de tribos do servidor BR, falar até com os moderadores do TW e pedir se é possivel criar um topico geral no FTW com esse PDF que vai sendo atualizado consoante os mundos vao acabando
  10. OldSpirit

    PLANC v F.R.U.

    Foi assim que te ensinei a falar com as pessoas Hecto? :rolleyes:
  11. OldSpirit

    Discussão do Mundo 111

    Boa sorte a todos os envolvidos e que seja um bom mundo, com muitas boas guerras e sem BOTs e todas essas tretas que só tiram a graça ao jogo :) E com isto acrescentar um excelente ano a toda a comunidade de TW, Avante Show Killer <3
  12. OldSpirit

    SW v TDP + KIDLÇA

    stats?
  13. OldSpirit

    Discussão do Mundo 105

    "que passssousssse" amigo? Alguém pode pedir consulta ao VAR? Acho que esta foi punida com vermelho, entrada de carrinho a pés juntos na consciência resulta mesmo em vermelho direto :rolleyes:
  14. OldSpirit

    Discussão do Mundo 105

    Boa guerra a todos, "Aquele abraço" ;)
  15. OldSpirit

    Discussão do Mundo 104

    Boa guerra a todos, "Aquele abraço" ;)
  16. OldSpirit

    Guerra sw x pablo

    Força BE o BR é nosso cade o Hisoka? Postem os stats ai do meu Hisoka k aqui a BE da show o/
  17. OldSpirit

    DuMal (Moitas) x DuMal (Fusão Moitas)

    Força BE o BR é nosso kkkkk o/ #SomosTodosBlueElves
  18. OldSpirit

    Melhores jogadores/contas que ja passaram no mundo ou que ainda ca estão presentes

    Só para dar outra vida aqui ao forum ^^ Comentem... :cool:
  19. OldSpirit

    Familia Tenta!

    Mas no BR é facil ativar cop, no pt quase que tem de ser um escolhido de Deus kkkkkk
  20. OldSpirit

    Familia Tenta!

    Eu sou portugues e jogo no BR kkkkk o PT é muito competitivo sim, mas o suporte de lá mata o jogo por completo, so essas regras do cop matam o jogo kkk "Lamento, mas não é possível autorizar o seu pedido uma vez que possui partilhas de ligação nos últimos 15 dias. Uma alternativa será aguardar...
Topo