Resultados da pesquisa

  1. Sugestão Compartilhar Comandos e Notas

    Atualmente, as funções de Compartilhar Comandos e Compartilhar Notas só podem ser usadas plenamente com ativação de conta premium (Comandos ficam invisíveis a quem não tem e notas idem). Acredito que fosse mais saudável para o jogo se essas funções fossem promovidas a funções comuns, visto que...
  2. Divergência de Tempo

    Há um tempo venho notando que em certos casos de comando acontecem alguns "delays" entre o comando e o horário demonstrado na tela de confirmação. Como TW é um jogo em que milissegundos fazem a diferença, muitas vezes atrapalham na hora dos comandos para um possível snip ou renoble. Pergunto...
  3. LeC v birlik

    Os cara ainda acha legal fazer o que fizeram... Deus me livre. Unicos criminosos legalizados aqui somos nós. Passar bem.
  4. LeC v T.F.T

    Boa sorte a todos.
  5. LeC v F.E.B

  6. LeC v SQUAD

    Eu tava entediado e fiz isso aí. Bjos.
  7. LeC v SJ + G.A

    Os caras meteram um mass recruit pesado no continente pra virar todo mundo contra a gente. Nem tem coragem de add as demais tribos na guerra.
  8. Respostas

    1- P: Qual foi o ultimo mundo lançado e qual a data do lançamento? R: 05 de março de 2020. 2- P: Com quantas aldeias, ainda é possível ativar a milicia? R: 2 aldeias. 3- P: O armazém, no nível 22, consegue armazenar quanto de cada recurso? R: 76.604 4- P: Qual a regra 4.4 do jogo? R: 4.4 É...
  9. Maiores e Menores Noobs do BR

    Ao invés de fazer aquela tabelinha zoadaça de melhores/piores, eu quero propor algo diferente. Tava discutindo com o LucasAttack e acho que o melhor a se fzer é o TOP TRASH BR91 Fazer um por tribo. BW SOKA BOPE Vambora, galerinha. BW - Senhor Senhor Exterminio SOKA - Sux (Fazendo fusão com...
Topo