Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Clássico 2

    Ele ta mentindo KKK Muito mal logavam no jogo, pra clicar em Forum é muito.
  2. Discussão do Clássico 2

    D.M é da Detona. A liderança ta comprimindo pra fecharem 100% enquanto rifam os membros de lá.
  3. Discussão do Clássico 2

    BR já acabou e os cara não junta porque quer o 100% kkk
  4. Discussão do Mundo 120

    Eu tava moitando bola vermelha até declararem guerra a mim, mané kkk Vem me ajudar.
  5. Discussão do Mundo 120

    Po tem tribo ai que escolhe perder o BR sem caráter. Ai é foda. :(
  6. Discussão do Mundo 120

    Isso aqui parece papo de namorada que perdoa chifre.
  7. Discussão do Mundo 120

    Já procurou no bolso dele? Boa tarde, senhores, é aqui que está rolando traquinagens no Front vs IM como se não fosse algo totalmente previsto?
  8. *GALO* x KoB

    Forum do Clássico 2 é tão morto que a guerra acabou há 1 mês e segue o tópico. @allura designa alguém pra ser responsável aqui, ta abandonado.
  9. Discussão do Mundo 115

    O que eu respirei fundo por essa medalha não ta escrito. KKKKKKKKKKKK E eu só fiquei por causa do mass ban no começo do mundo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  10. Discussão do Mundo 120

    Já to em outro BR apanhando de novo. Mas dessa vez não sou Front, amém.
  11. Discussão do Mundo 120

    Queria criticar a SPAM aqui pra não parecer que elogiei... Como assim eu só jogo blindado? Eu tinha 20 vilas 15 campos DENTRO DA SPAM, como eu eu não ia ter blind, amigos? Que absurdo. Queriam que eu jogasse 20 vilas vs 20 mil na humilda? Eu sou bom, mas até Santo de casa tem limite pra nível...
  12. Discussão do Mundo 120

    SPAM dá mais trabalho que a SHOW, repassem.
  13. Discussão do Mundo 120

    EHAUHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHU ' Nah po eu quis dizer que ia ser a ultima msg respondendo ele desse papo de lesado. Faz uma imagem aí pra mim, Ivan: Não falo com a plebe.
  14. Discussão do Mundo 120

    Errado, eu atrapalhei a vida da SPAM o quanto pude, mas ninguém aproveitou. Eu não tinha tanto de defesa que vocês achavam que eu tinha, mas eu fiz parecer até de fato ter alguma defesa comigo. A única OP que eu não tive defesa, eu larguei mão por conta de outros fatores, poderia muito bem ficar...
  15. Discussão do Mundo 115

    Parabenizar o pessoal da BETA, em especial o @Chozin pela liderança e para todos os membros que seguiram até o final juntos. Tivemos muitos percalços ao longo do mundo, perturbações, bans, reconfigurações de Front/Mar, mas seguimos fortes até o fim. Foi chatinho, árduo, mas valeu a pena apesar...
  16. Discussão do Mundo 120

    O fato de eu ser desocupado não tem nada a ver com o 120. Eu to vivendo minha vida, jogando outros joguinhos que comprei, mas eu venho aqui pegar script, aí vejo o que me marcam. Vocês que parece que não me superam e ficam incomodados com isso. kkk Eu sou um fantasma, amiguinho. Não me marca...
  17. Discussão do Mundo 120

    Deus me livre, amigo. Tô dormindo bem, não tô tendo perturbação com nada. Ano que vem a gente conversa isso daí. KKKKK Mas BEEEEEEEEEEEEEEEEEEM longe do 120. KKKKKKKKKK
  18. SPAM X OLD

    Os Tugas do 110 não falaram comigo no 115, provavelmente nem sabem minha conta. Meu jogo foi com a BETA, com os BRs, não com os Tugas naquele BR. Não fui hipócrita em nenhum momento, tanto que no 120, eu vim sem a OLD, mas por mal posicionamento no mapa, acabei empurrado pra lá. Minha medalha...
  19. Discussão do Mundo 120

    Deve ser dificil ficar dando razão pra Leozinho e Livio.
  20. SPAM X OLD

    Pedir convite o cacete. Não pediria convite pra SPAM no 120 nem que fosse pago.
Topo