Resultados da pesquisa

  1. Miiggs

    Lost + [Lost] + (Lost) VS SELVA + SELVA. + SELVA!

  2. Miiggs

    FÚRIA v JuJu

    Vamos dar uma animada e mostrar o que anda rolando no BR 107 ? Boa guerra a todos(as) ! Enviada em set 19, 2021 21:24:36 Essa tribo está em guerra com - Jubileu -! Nome da guerra: Você disse pipoca ? Declaração: Através desta declaração, viemos convidar oficialmente a JuJu e seus...
  3. Miiggs

    Dúvidas gerais

    Boa tarde turma, ontem eu enviei uma solicitação ao suporte do jogo para esclarecer algumas dúvidas minhas e de outras pessoas, que surgiram em um grupo de players que irá entrar para o torneio. Infelizmente a pessoa que atendeu meu ticket disse que não pode responder e me orientou a abrir as...
  4. Miiggs

    Welcome 2 the Family | BR98

    W2 - WELCOME 2 THE FAMILY HISTÓRIA A velha história que se repete: velhos amigos de mundos passados que estão se juntando outra vez para por à prova suas habilidades. Época de ouro onde a boa comunicação, o respeito e a lealdade eram a base de tudo. Sem mais conversas. Foi assim...
  5. Miiggs

    A Lendária Esparta - Spart@

    Projeto BR 69 ! |A Lendária Esparta| ''Quem perde os seus bens, perde muito; Quem perde um amigo, perde mais; Mas quem perde a coragem, perde tudo''. Meia dúzia de gatos pingados vão se juntar a esse BR! Líder: Miiggs -> ELENCO <- O Hulk PikeRox Gohan1999 19diego19 CoronelMachado rtoxd12...
  6. Miiggs

    Alcateia X FÚRIA BR

    Detalhes Aliado Alcatéia Inimigo FÚRIA BR Título Vocês chamaram e nós viemos! Início hoje às 13:29:21 Fim --- Duração 2:15:34 Tópico do fórum Explicação Acorda criançada tá na hora da gente brincar Brincar de pique-esconde,pique-cola e de pique-tá,tá,tá,tá Essa brincadeira...
Topo