Resultados da pesquisa

  1. ecko10

    Coplayer

    Bom dia, Ainda é permitido o uso de co-player na conta ? Atenciosamente, ecko10
  2. ecko10

    Relatórios do AS

    Bom dia. É normal eu não receber relatórios do assistente de saque quando estou pelo celular ? Recebo de tudo menos do AS. Caso não seja normal, alguem me diz como configurar correto ? Obrigado
  3. ecko10

    JOKE POWER! | BR100

    Br44 / Br100 Welcome seus players, Eu sou ecko10 e estamos começando mais um projecto. Andrémnr : "Nunca se dê por derrotado. As pedras que hoje nos atrapalham, amanhã efeitam nosso caminho. " JKP! é Ranged, agressive, pro, family, agressive, all lanes,agressive, all farm, tanker...
  4. ecko10

    Sugestão Unificação de Servidores

    Bom dia, Venho por este meio sugerir algo para a comunidade e principalmente à administração do Tribal Wars. O jogo não tem tantos jogadores como antes, nem metade, o mesmo acontece no servidor português. Sendo que os mesmos falam a mesma língua, porque não unir os dois em um só ? Iria ter...
  5. ecko10

    GOLDEN EAGLES | BR100

    ↳ Mais que uma tribo, uma verdadeira família. ↲ ⇲ Introdução ➫ À muito que esperava o meu regresso , com um projecto , após alguns falhanços como líder , percebi que faltava-me algo , mas não algo apenas no jogo mas sim na vida real , maturidade, mas finalmente penso que alcancei esse meu...
  6. ecko10

    Procuro tribo

    Quem quiser recrutar um velho jogador, conhecido por ter bebados morando nas suas aldeias, tropas sem armas e carroças sem rodas. To ai.
  7. ecko10

    AEQUITAS ET VERITAS - [AeV]

    AEQUITAS ET VERITAS [AeV] Quem quiser se juntar manda mensagem no whatsapp (pede por mensagem). 20 membros amigos + 10 membros futuros amigos (no fim tudo vira inimigo kkk). Observações: Queremos ranking, queremos tropas, queremos tudo, acima de tudo queremos que falem mal de nós, queremos...
  8. ecko10

    Jogador vs Jogador

    Vamos la .. Lobao vs Yuba
  9. ecko10

    Recrutamento

    Estou procurando tribo. Alguem aceitando um velho noob que quer regressar ao jogo ?
  10. ecko10

    NT

    Quem ja tem ?
  11. ecko10

    MrMarz - vs - F. DK- , F.NOHIDE , F.-TF- , F.BODE , F.Máfia

    Nome da guerra: Overdose Tribal Declaração: Alguém sabe o que significa OD ? Segundo o dicionário português "OD" é o diminutivo de coloquial por outras palavras "Overdose". Pois estou querendo ganhar uma overdose , ja ganhei a nível ofensivo contra voces , agora estou querendo ganhar a nivel...
  12. ecko10

    Torre de Vigia

    Acrescentando mais informações ao tutorial oficial do Tribal Warts sobre a "Torre de Vigia". O que têm de diferente neste: - Tamanho de ataque - Pontos por nível A torre de vigia é uma nova adição para a aldeia e não irá substituir qualquer edifício existente. A torre é uma ferramenta para...
  13. ecko10

    Retorno

    Só para informar que retornei.
  14. ecko10

    Despedida.

    Olá, chegou o dia... Então pessoal, eu, junto com os cops estarei abandonando o BR81. Diversos motivos levaram a essa decisão. Não irei apagar a conta, então minhas aldeias não serão bárbaras. Não sairei da tribo também, caso saia será por que pediram. Mascarar stats não adianta nada, todos...
  15. ecko10

    Melhores de [ABRIL]

    Melhor jogador: Jogador revelação: Jogador decepção: ------------------------------ Melhor atacante: Melhor defensor: ------------------------------ Melhor líder: Líder Revelação: Líder Decepção: ------------------------------ Melhor tribo: Tribo revelação: Tribo decepção: Melhor guerra...
  16. ecko10

    Capture os estandartes

    Objetivo do tópico: Discutir sobre a situação do evento, se estão a conseguir bons estandartes, se está dificil etc. Ontem correu mais ou menos, consegui pegar 2800 diamantes, porém hoje sim está correndo muito bem e já peguei 3 corvos ^^
  17. ecko10

    Filantropo

    Bom dia, Alguém me informa como presenteio 1 jogador ?
  18. ecko10

    Melhores do mês de Março | 2017

    Melhores do mês de Março | 2017 Melhores jogadores: Jogadores decepção: Jogadores revelação: Melhores atacantes: Melhores defensores: Rei OD : Melhores líderes: Líderes revelação: Líderes decepção: Melhores tribos : Tribos revelação: Tribos decepção: Continentes mais disputados:
  19. ecko10

    [H82] - HoGwarts

    HOGWARTS - [H] "A Hogwarts sempre ajudará todos aqueles que a ela recorrerem" "Serei um eterno aprendiz, pois a Hogwarts é eterna" APRESENTAÇÃO A Hogwarts estará recrutando dois tipos de jogadores, os experiente e os inexperientes. Quem se enquadrar no grupo dos experientes terá...
  20. ecko10

    Milestones Mundo 81

    Embora o mundo já tinha iniciado à um mês , estas "Milestones" têm como objetivo os restantes meses. Só irei acrescentar na "Milestones" resultados com provas corretas. ALDEIAS 25 vilas: 1º Zatanna 2° neurologic 3° Lamcellot- 30 vilas: 1º neurologic 2° Lamcellot- 3° Zatanna 50 vilas...
Topo