Resultados da pesquisa

  1. ecko10

    Memes do Mundo 121

  2. ecko10

    -Clw? VS DW

    boa guerra a todos ! fico torcendo pelo lindao do deepweb.
  3. ecko10

    -Clw? VS DW

    infelizmente deixei de escrever no ftw , mas mano até quebro isso só para dizer que tu é o cara .. nunca vi ninguem igual voce !! tu nao tem espelho em casa pois nao ? porque nao precisa, tu sabe que é o mais lindo do mundo já! que cara mais egocentrico, nunca nem vi! espero que a tribo que tu...
  4. ecko10

    Velhos Limpinhos

    @michel159 tem vaga ?
  5. ecko10

    Coplayer

    Bom dia, Ainda é permitido o uso de co-player na conta ? Atenciosamente, ecko10
  6. ecko10

    Discussão do Mundo 121

    bom vamo voltar a jogar (tentar) isso ai ! boa sorte aos demais
  7. ecko10

    Discussão do Mundo 115

    nao fala isso nao , apareço eu no print , tava tentando parecer despercebido
  8. ecko10

    Discussão do Mundo 115

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk ontopic: quero noblar bbs .. @Pedro Shaka... me manda recursos !
  9. ecko10

    Discussão do Mundo 115

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pena que nao da para reler mensagem de antigo mundo, eram tantas as nossas, mas bom fazer o que .. tambem nao adianta desenrrolar mais a conversa (era so curiosidade mesmo), um bom jogo para voce aqui no br115, aqui nois sabe que tu e deusa e nao deus ..
  10. ecko10

    Discussão do Mundo 115

    ta querendo ganhar seguidor na live à força neh .. te apoio , manda ai que eu sigo .. mas nao respondeu à minha pergunta, quem jogava nessa conta no br22 ? teu primo ? so queria saber isso kkk pq se era tu e se fez passar por rapaz, eu me sinto ruim agora, perdi a oportunidade de ter uma deusa...
  11. ecko10

    Discussão do Mundo 115

    Eu to muito confuso também .. no mundo 22 joguei com um cara que tinha o nick Destruidor MLL, não sei em que ano foi, mas diria que foi no ano de 2013. Chegámos a falar por msn e facebook, era um mlk legal, a gente trocou umas ideias fora do jogo (éramos inimigos ingame), mas lembro que ele era...
  12. ecko10

    Discussão do Mundo 115

    fico assim todos os dias .. estou no mundo à 1 semana , mas ainda nao consegui entender nada , nem quem esta levando a melhor kkk
  13. ecko10

    Discussão do Mundo 115

    pensei que isto era um jogo pacífico de aldeias ainda nao tive a sorte de conseguir essa relíquia teve muitos sortudos por ai ?
  14. ecko10

    Discussão do Mundo 115

    eu desejo umas boas guerras a todo mundo e continuação de um bom jogo
  15. ecko10

    Relatórios do AS

    Bom dia. É normal eu não receber relatórios do assistente de saque quando estou pelo celular ? Recebo de tudo menos do AS. Caso não seja normal, alguem me diz como configurar correto ? Obrigado
  16. ecko10

    Discussão do Mundo 115

    opa , ate pensei que estava sozinho nessa guerra ai .. vamo !!! barbaras nos aguardem
  17. ecko10

    Discussão do Mundo 115

    Venho perante este fórum demonstrar a felecidade que me encontrou após uma palmeira muito conhecida na região da amazonia, que por sua vez produz um fruto bacáceo de cor roxa, ter-me convidado para a tribo. Muito feliz pela oportunidade e prometo honrar a camisola até que os nobres nos separem...
  18. ecko10

    Discussão do Mundo 115

    eu só quero que você continue colocando ofertas no mercado
  19. ecko10

    Discussão do Mundo 115

    Tanta conversa da tribo Uber .. Upper .. Beta .. +351 .. traição .. pnas .. e eu sem tribo, mal chegue nos 500 ponto vou pedir vaga para a ubber 12 ..
Topo