Resultados da pesquisa

  1. force@line

    Nada é um problema, mas sim mais 1 desafio a ser superado

    Olá sou o force@line (Evandro dos Santos) Jogo tribal wars desde o br 23, já passei por inúmeros servidores br. Passei noites em claro ou acordando cedo porque tava chegando ataque. E uma vez minha mãe me perguntou: - Evandro que jogo é esse? Respondi: - Ah, mãe é um jogo tipo você começa com...
  2. force@line

    _TN_ vs Raiz

    Detalhes Aliado Tw raiz Inimigo Tw Nutella Título DEPOIS DO MEIA-NOITE Início ontem às 23:20:29 horas Fim --- Duração 8:51:15 Tópico do fórum Explicação Meus caros amigos da madrugada, nossos bárbaros estão cansados de ficar em quarentena, esse mundo pacifico não faz nenhum bem...
  3. force@line

    Guerra Clã X *S.ASS.

    Detalhes Aliado Clã dos Bravos Inimigo Silent Assassins Título O Clâ dos Bravos chegou!!!! Início hoje às 03:01:34 Fim --- Duração 12:33:55 Tópico do fórum Explicação Depois de descobrirmos que “não estão em nossa diplomacia faz tempo”... depois das postagens de players contra...
  4. force@line

    Guerra -NN-,-NN-²,=BAST=SNOOB VS Zumbis

    Início da guerra em 05.08. às 19:48:12 Duração da guerra 7 dias 20:32:04 Aliado NoName = LEGIÃO DE BASTARDOS = NoName² Supremacia Noob Inimigo Insane Innocents Zombies Título Annonymous Início em 05.08. às 19:48:12 Fim --- Duração 7 dias 20:33:14 Tópico do fórum BJIN NO OMBRO...
  5. force@line

    Guerra regras

    Queria tirar uma duvida. Em caso de Guerra a tribo A x B se a tribo A estiver nobrando 1 jogador e a lealdade estiver baixa mas não nobrado ainda! e nas utimas hras o jogador que será nobrado seja expulso ou saia da tribo, não conta na estatísticas???? porque a minha tribo nobrou 2 caras...
Topo