Resultados da pesquisa

  1. hernanycei

    f. LEGEND vs !O.P!

    Detalhes Aliado THE IMMORTALS Inimigo Valhala Título De marrom á vermelhinho Início hoje às 16:35:53 Fim --- Duração 0:01:10 Tópico do fórum Explicação Depois de acusar de estarmos realizando uma OP, vão virar farm de guerra. O bonde está chegando, E vocês vão passar mal, Suas...
  2. hernanycei

    Crítica É POSSÍVEL SER MAIS PAY TO WIN?

    Venho através dessa crítica expressar o meu descontentamento com o andamento do jogo. A cada mundo que abre, o jogo se torna mais pay to Win. Hoje acordei, abri o meu Tw e me deparo com a promoção de 3 pacotes em que alguns deles fornecem: - Bônus de ataque - Bônus de defesa - Baú de guerra(...
  3. hernanycei

    Grupos

    Quais as dicas de vocês para uma melhor organização das aldeias ?
  4. hernanycei

    Mapa de comparação

    Alguém pode me dizer se existe algum site onde posso comparar por exemplo o mapa de uma semana atras com um mapa de hoje. ficarei grato.
  5. hernanycei

    ''Discussão do mundo 78'' apagada

    Alguém pode me dizer o motivo disso?
  6. hernanycei

    Guerra: MUSIC Vs Búú!

    Essa tribo está em guerra com Rise Of Nightmare! Nome da guerra: O K44 é Nosso Declaração: O K 44 é nosso, sem mais delongas. Abandonem ou serão dizimados. Só comemoro se debandar.
  7. hernanycei

    Guerra: Music Vs TreTa

    Essa tribo está em guerra com Treta Maligna! Nome da guerra: Território Tretoriano Declaração: Saudações caros musc's , Desde muito cedo já temos conflitos , mas nada declarado oficialmente . Estamos muitos próximos e nessa região não tem espaço para dois , além de sermos espaçosos somos bem...
  8. hernanycei

    GUERRA - _UC_ vs SNOB

    que vença o melhor.
  9. hernanycei

    OTA x PLANC

    Que vença o melhor...
Topo