Resultados da pesquisa

  1. NightWolf*

    Dúvidas

    To querendo uma ajdua de vcs Preciso que me expliquem 3 coisas de forma simples 1 - O que esse negocio de coleta?(Isso é util?) 2 - o que esse negocio de nivel da tribo? 3 - O que são essas fortalezas da tribo? Muita preguiça de procurar tutoriais especificos para tal. Pela primeira vez...
  2. NightWolf*

    [Guerra] -CF- X [A]

    Essa tribo está em guerra com Alliance.! Nome da guerra: Olha a carreta passando! Declaração: Siga em Frente não seja Noblado. Se liga no Mestiço na batida do Machado.. Não quiseram nos recrutar á exatos um mês atras, e se lembram porque? "Não vamos recrutar ninguém no K33, vamos...
  3. NightWolf*

    Discussão Mundo clássico

    Gostaria de abrir esse tópico pra debater com a staff os motivos de não termos mais o mundo clássico.. Sei que essa aba sempre tem acompanhamento do Allan. E então, quais foram os reais problemas para abandonar nosso querido clássico? OBS: O ultimo clássico br, sem dúvidas foi o melhor.
  4. NightWolf*

    [Guerra] -BF- x = BV =

    Encaminhar Mover Apagar Assunto A tribo Baile de Favela declarou guerra à tribo Boinas Verdes! Enviada em Fev 25, 2016 12:24:03 Essa tribo está em guerra com Boinas Verdes! Nome da guerra: Oi Declaração: Oi, como vai você? » Mostrar estatísticas de guerra » Reportar Declaração de...
  5. NightWolf*

    [GUERRA] Baile de Favela x OLX, OLX!

    Encaminhar Mover Apagar Assunto A tribo OLX. declarou guerra à tribo Baile de Favela! Enviada em Fev 11, 2016 11:55:34 Essa tribo está em guerra com OLX.! Nome da guerra: Enredo campeão! Declaração: Ó abre alas a OLX vai passar Ó abre alas a OLX vai passar Eu sou da OLX não posso...
  6. NightWolf*

    XPK x BV

    A tribo .EQuiPe XuPaKaBrAs. declarou guerra à tribo Boinas Verdes! Enviada em Dez 31, 2015 01:46:59 Essa tribo está em guerra com Boinas Verdes! Nome da guerra: XPK x BV Declaração: Não vou enrolar, não é minha intenção sair por cima aqui, vou só expor os motivos do fim dessa ally: -...
  7. NightWolf*

    [HERO] x BRATVA

    Encaminhar Mover Apagar Assunto A tribo [HERO] declarou guerra à tribo Clã dos Bratva! Enviada em Out 15, 2015 12:58:15 Essa tribo está em guerra com Clã dos Bratva! Nome da guerra: 99 Farm's x 28 HERO'S Declaração: Boa sorte .. 3 farm's para 1 HERO Sem mimimi. » Mostrar...
  8. NightWolf*

    Nivel do quartel =)

    Aqui ta em 20 *_*
  9. NightWolf*

    Quantos nobres?

    Quantos nobres vcs tem galerinha =) aki to com 0
  10. NightWolf*

    [HERO], Dumal, CROT vs Planc

    Finalmente uma guerra que ta velendo a pena. :cool: boa sorte as envolvidas. cumps
  11. NightWolf*

    [hero]-crot-_a_ vs fcn-fcs-bsk-bsk|a.-bsk|a0-bsk|k-#gs-#gs-l-#gs-n

    Boa sorte as envolvidas :cool:
  12. NightWolf*

    [HERO] x #GS.F

    Vamos começar a brincar. :cool: cumps
Topo