Resultados da pesquisa

  1. BaconSemAlface

    MONSTRO S.A

    Boa tarde Essa é o cachorro mais vesgo que vocês irão ver. Além de ter visão 300 graus, ele ainda consegue assustar uma casa com no mínimo 3 cômodos. Conheçam o monstrinho com diploma.
  2. BaconSemAlface

    Discussão Mundo sem mercado Premium

    Bom dia! Conheço muitos players, principalmente os da antiga, que esperam com ansiedade um mundo igual ao BR100 que não tinha mercado premium e compras de recursos. Claro que reconhecemos que essas configurações de mundo não seja tão lucrativa, pois os jogadores gastariam apenas com...
  3. BaconSemAlface

    Cadê os Speeds

    Não sei se estou criando tópico no lugar certo, mas gostaria de saber o por que não saiu novas rodadas speeds.
  4. BaconSemAlface

    Quiz

    1- P: Uma aldeia com as seguintes coordenadas (364|513), se localiza em qual continente? R: K53 2- P: Qual a capacidade de transporte de uma ariete? R: 0 3- P: Quantos tipos de bandeiras existem, num mundo com bandeiras? R: 8 tipos de bandeiras, com níveis de 1 a 9 cada tipo. 4- P: Qual a...
  5. BaconSemAlface

    MakeS | BR 101

    Um projeto novo, para brincar, e também dar trabalho ás outras tribos. Como eu soube que o fracasso da PLANC nova do BR100 vai tentar MAIS UMA VEZ, eu decidi que vou entrar pra me divertir também, declarando guerra antecipada a tribo COVID-19 , prepare sua equipe rapaz. Pois teremos diversão...
  6. BaconSemAlface

    Nobre

    Se eu mandar nobre SEM o paladino no ataque abaixa mais a lealdade do que se eu mandar o paladino junto ?
  7. BaconSemAlface

    Pontos Premium

    Quanto tempo demora pra cair os pontos premium pagado em Boleto?
  8. BaconSemAlface

    Dúvida

    Se eu jogar em um mundo X com um nick A , e jogar em um Mundo Y com um nick B. Também é considerado multi ou posso jogar tranquilamente ?
Topo