Resultados da pesquisa

  1. Y U M I E

    F. 4fun x F. BE

    Boa guerra a todos, todas e todes. Ps.: Não fui eu que declarei . Ps 2.: Volto aqui quando a guerra acabar para parabenizar o vencedor.
  2. Y U M I E

    SEAL v BIKE + TWL + -Clw?

    Começou as guerras contra as mass... Me tirem do jogo logo! Quero voltar a dormir a noite :(
  3. Y U M I E

    BIKE v CLM

    É o fim :(
  4. Y U M I E

    4Fun v UC

    Assunto A tribo Just For Fun declarou guerra à tribo Ursinhos Carinhosos! Enviada em jul 04, 2021 01:29:14 Essa tribo está em guerra com Ursinhos Carinhosos! Nome da guerra: 4Fun vs UC Declaração: Guerra adiantada por quebra de acordo devido aos recrutamentos dos jogadores da monkey sem...
  5. Y U M I E

    Sugestão Próxima Rodada do Clássico

    Bom dia! Gostaria de saber quando ocorrerá a próxima rodada? Existe alguma frequência? Estou fora dos clássicos desde o 7. Aproveito para sugerir um clássico sem farm, sem coleta, sem compra de recurso e redução dos níveis dos edifícios. - Sem limite de ataque falsos; - Sem critério 20:1; -...
  6. Y U M I E

    Discussão Premiação Fechamento de Servidor

    Esse é um tema, que me deixa muito envergonhado de ainda jogar esse jogo. Jogo a muitos anos isso, e desde que comecei a Inno nunca ajustou a premiação do servidor. Antes o jogador gastava com CP, AS e GC, agora sabemos que tem jogadores que gastam 20, 30, 50, 100K no início do Br. É justo vc...
  7. Y U M I E

    Custo de Nobre - Mundo sem Farm

    @allura Senhores, bom dia! Tivemos essa conversa no Br 105 quando ainda era pensado em colocar essas configurações naquele mundo. A princípio foi bem aceito pela comunidade, e até mesmo foi revisto pela gestora do servidor que aceitou bem a ideia. Trata-se de um Br sem farm e coleta, e...
  8. Y U M I E

    Velocidade do Br

    Allura com a enquete de saque e coleta, tudo indica que teremos um mundo sem esses recursos. É possível fazer uma outra enquete se o pessoal prefere velocidade 1.5 ou 2.0? Trata-se de outro pedido da comunidade. De qualquer forma, gostaria de parabenizar pela forma democrática que está a...
  9. Y U M I E

    Sugestão Próximo Classico

    E aí Jonie Tapia, tudo bom? Comunidade, porque não sugerimos aos nossos senhorios que sigam as configurações do clássico que abriu a poucos dias no .net. Configurações Gerais: - Velocidade de construção: 4 (400%) - Velocidade da unidade: 0,5 (200%) - Fator de Produção: 30 (9 600 / h)...
  10. Y U M I E

    DBZ vs f. SPW

    Se quiserem dar BT me procurem quero treinar :P
  11. Y U M I E

    Br 91 - condição de vitoria

    Condições de vitória Uma tribo deve ganhar a quantidade necessária de pontos de influência mantendo os distritos. Não entendi... qual seria essa quantidade necessária de pontos?
Topo