Resultados da pesquisa

  1. Lamcellot.

    Família [E] x K44

  2. Lamcellot.

    A queda de um traira

    Sadist@ fica só um conselho pra você e aqueles que desejam te seguir. A traição nunca triunfa. Qual o motivo? / Porque, se triunfasse, ninguém mais ousaria chamá-la de traição. J. Harington Vamos ver quantos tempo fica no mundo agora:cool:
  3. Lamcellot.

    [E] x #XPK + Dumal

    Que vença a melhor
  4. Lamcellot.

    RedBus X Folks

    Bom já não e novidade pra mais ninguém que estamos nessa batalha onde tudo se deu inicio por conta do k35 onde esperamos que seja bem disputada, com respeito e honra pois mesmo inimigos podem se respeitar. Boa sorte a ambas as tribos. Lado 1: Tribos: RedBus, RBUS Lado 2: Tribos: Folks...
  5. Lamcellot.

    Nota de Falecimento wiskey cowboy1

    E com pensar que venho comunicar a todos que meu amigo irmão Marcelo conhecido como wiskey cowboy1 de grandes batalhar faleceu hoje, bom todos sabem que a mais de 1 ano ele vinha lutando contra a leucemia, com a noticia toda a família US esta muito abalada e se retira desse mundo. Saímos com o...
  6. Lamcellot.

    Familía US + Família LM Vs O Mundo

    Bom senhores e isso mesmo as familia -US- e »L.M entraram em uma acordo onde suas aliança estao fechada e as duas familia contra o restante do BR o que nao esta de azul e inimigo. bom jogo a todos. Att. Lamcellot
  7. Lamcellot.

    Lamcellot

    Bom agora chegou a minha vez de falar, vejo por todos os lados jogadores falando mal de minha pessoal, mais o que vejo mesmo e um bando de garotos que acha que saber o que e TW, jogo isso a mais de 6 anos onde desses 4 anos foi em mundos com essa velocidade 1 devido a minha rotina de trabalho ...
  8. Lamcellot.

    Tribos Top 10 mês Dezembro

    Vamos Avaliar as tribos top 10 do mês de dezembro e o potencial de cada um delas
Topo