Resultados da pesquisa

  1. - Surfista Prateado -

    Discussão do Mundo 120

    Olá, passando aqui para dizer que não jogo mais tribal wars e a conta Stan Lee foi doada para um amigo meu de longa data, que não está no mundo, doei já faz mais de 10 dias., cheguei a avisar alguns amigos sobre isso, que fique registrado aqui. NÃO JOGO MAIS NA STAN LEE E NEM JOGO MAIS TRIBAL...
  2. - Surfista Prateado -

    Discussão do Mundo 116

    Eu não costumava mais acessar isso daqui, mas hoje é preciso... Faço minhas as suas palavras. Parabens Inno! On: SouNegan
  3. - Surfista Prateado -

    Discussão do Mundo 92

    eoq?????? Discípulo do MITO (dos pps) "Lord bumbum mole, vulgo morde cai" KKKKKKKKKKKKKK e ainda teve play q so joga no ftw falando aqui nesse tópico msm, elogiando as noblagens de bb e falando mal da velha guarda tribalística, pq zoamos as bb noblada na PI ... continua top o gamePlay de...
  4. - Surfista Prateado -

    Discussão do Mundo 92

    Bad boys para seeeeeeeeeeeempre! ahahaha
  5. - Surfista Prateado -

    Discussão do Mundo 92

    mds, mds, carinha noblou uma bb e matou cls de geral kkkkkkkkkk mas sangue de Cheeeeeeeesus tem poder.
  6. - Surfista Prateado -

    Discussão do Mundo 92

    Esse br está bom, sera bem legal XD Eu tb não tenho mais, eu tinha uma mas morreu, era tão linda, marronzinha, etc... confesso q me sinto triste, mas já decidi: ♫ Vou de táxi, cê sabe ♫
  7. - Surfista Prateado -

    Discussão do Mundo 92

    oi. =.= Só vem
  8. - Surfista Prateado -

    Discussão do Mundo 92

    BR BR BR ...92 kkK. A sua proteção de iniciante acaba em 63:19:45..............................................................e dps =Tiriuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Guerrilha de milicia.
  9. - Surfista Prateado -

    Discussão do Mundo 90

    q fasee. Ok. mas as guerras estão disputadas lv hard ou é só recruit, fusion, bb, etc..
  10. - Surfista Prateado -

    Discussão do Mundo 90

    Iae rapeize...tempão q n venho ak, e o BR tá topen? e as guerrilhas... uma semana entrei pra rushar bandeiras, vi front GG kk belo, vontade de jogar de nvo *.*
  11. - Surfista Prateado -

    [Guerra] F. ~IK~ vs F. Sensei

    So se for por cima do meu cadaver.
  12. - Surfista Prateado -

    Discussão Sistema de Trocas Premium

    Child me mandou o link do topico e resolvi expressar minha opiniao, prometo ser rapido: O Sistema de venda de recursos e bandeiras esta sendo devastador no game, e na atual condicao de um mundo por vez, vai levar o jogo a extincao em pouquissimo tempo, vejam o mundo 76 e tirem suas conclusoes...
  13. - Surfista Prateado -

    BDR e [A] vs SWAT e SWAT.

    Uma mentira contada repetidas vezes se transforma em verdade.... poise, o tw politico nesse forum eh repulsivo. BDR deveria dizer ao menos o que o ETTE me disse quando fez o projeto e me chamou para jogar no mundo: BDR veio ao BR por convite da familia ALIANCE. isso para nao falar do que...
  14. - Surfista Prateado -

    Sensei x [A] + [BDR] + Kill

    Nao havera recrutamento. Fim.
  15. - Surfista Prateado -

    Discussão do mundo 75

    Eu sou lider da sensei. Nao tem lider no front ainda, nao minta. nao me faz postar as vergonhas da sua tribo. Com humildade iremos longe.. fala a vontade ai..
  16. - Surfista Prateado -

    Discussão do mundo 75

    Oi pessoas que ficam desanimadas.... animem.... mundo nem comecou. Aqui estamos brincando de casinha por enquanto, cavalinho pra ca, cavalinho pra la... sempre acompanhado d um prato da boa e velha massa a bolonhesa sobre o meu teclado.... eu me farto de migalhas e isso me basta. Me divirto...
  17. - Surfista Prateado -

    GUERRA COICE + *ES* x JAPA

    Torcida fica pra Japa...
  18. - Surfista Prateado -

    Discussão Inter Server

    Na torcida por voce xiud lindao , pro capitao mitoLOOT e demais brs. Um dia ainda aprendo a jogar isso ai e brinco com vcs..
Topo