Resultados da pesquisa

  1. Cardito Br

    SPQR - O Senado e o Povo de Roma

    Saudações a Todos, sou o cardito antigo líder da tribo SPQR. Estou criando este perfil para recrutar pessoas que queira jogar no padrão organizacional da tribo O Senado e o Povo de Roma (Capital). Basicamente a tribo SPQR nunca ganhou um mundo, talvez por falha minha ou dos membros da tribo...
  2. Cardito Br

    SPQR - O Senado e o Povo de Roma

    Saudações a Todos, sou o cardito antigo líder da tribo SPQR. Estou criando este perfil para recrutar pessoas que queira jogar no padrão organizacional da tribo O Senado e o Povo de Roma (Capital). Basicamente a tribo SPQR nunca ganhou um mundo, talvez por falha minha ou dos membros da tribo...
  3. Cardito Br

    SPQR - O Senado e o Povo de Roma

    Saudações a Todos, sou o cardito antigo líder da tribo SPQR. Estou criando este perfil para recrutar pessoas que queira jogar no padrão organizacional da tribo O Senado e o Povo de Roma (Capital). Basicamente a tribo SPQR nunca ganhou um mundo, talvez por falha minha ou dos membros da tribo...
  4. Cardito Br

    SPQR | BR116

    RECRUTAMENTO PARA SPQR (PROJETO) - Saudações Guerreiros Tribais, esta aberto o recrutamento para a tribo O Senado e o Povo de Roma. Você esta cansado de tribos mal gerenciadas? Cansado de nunca ter oportunidade de jogo? Então eu venho convidar vocês para um projeto cujo objetivo e vencer 5...
  5. Cardito Br

    SPQR | BR115

    RECRUTAMENTO PARA SPQR (PROJETO) - Saudações Guerreiros Tribais, esta aberto o recrutamento para a tribo O Senado e o Povo de Roma. Você esta cansado de tribos mal gerenciadas? Cansado de nunca ter oportunidade de jogo? Então eu venho convidar vocês para um projeto cujo objetivo e vencer 5...
  6. Cardito Br

    SPQR | BR117

    RECRUTAMENTO PARA SPQR (PROJETO) - Saudações Guerreiros Tribais, esta aberto o recrutamento para a tribo O Senado e o Povo de Roma. Você esta cansado de tribos mal gerenciadas? Cansado de nunca ter oportunidade de jogo? Então eu venho convidar vocês para um projeto cujo objetivo e vencer 5...
  7. Cardito Br

    Sugestão Colocar quebra Linha no Fórum das Tribos

    SEM QUEBRA LINHA COM QUEBRA LINHA Só ressaltando, o quebra linha deve fazer um espaçamento entre as abas, para ficar melhor e mais organizado, Muitas abas juntas é ruim.
  8. Cardito Br

    Sugestão Encher o BR de Aldeias Barbara até K99

    Gostaria de sugerir a equipe do suporte, encher o mundo 115 de aldeias bbs até K99 e espalhar as pré made. Assim poderemos ter muitas aldeias e guerras mais demoradas e muita gente terá oportunidade de ser grande no servidor. e minha outra sugestão é fazer tribos com capacidade de 80 membros...
  9. Cardito Br

    Crítica 30 MEMBROS POR TRIBO - 113

    Pessimas configurações de tribos, poxa vida assim vcs estragam a diversão de jogar em equipe com os amigos. Mudem por favor a configuração pra 60 ou 80 Membros por tribo, por favor esta muito ruim isso
  10. Cardito Br

    Sugestão Melhoria na Diversão dos Mundos

    Olá a todos os membros do suporte, administradores e moderadores. Bom como pode ver os mundos estão sempre com poucos jogadores e a cada dia diminui ainda mais, visando deixar o jogo mais legal e divertido, minha sugestão é encher os mundos com aldeias BBS, até o K99, e toda vez que iniciar um...
  11. Cardito Br

    Como criar uma Tribo em 6 Passos

    Como construir uma Tribo "Tutorial de Cardito" Introdução Guerreiros Tribais, deixo hoje um passo, a passo jamais visto no tribal. Algo que te ajudará a criar uma tribo mais interessante, legal e que poderá satisfazer seus membros. Passo 1: "Escolha um tema para sua Tribo" O tema de uma...
  12. Cardito Br

    Sugestão APOIAR FORA DA TRIBO M111

    Faz um tempo desde o mundo 100 que não se pode apoiar fora da tribo. Gostaria de pedir ao suporte que libere essa alternativa. Assim as tribos aliadas poderão se apoiar e em caso de família também. Assim os esquadrões fará sentido , podendo unir esquadrões de uma tribo aliada. Eu mesmo...
  13. Cardito Br

    Sugestão Fórum da Tribo

    Acho que poderia ter uma opção no fórúm de colocar um "quebra linha" , para poder organizar melhor o fórum. Assim poderiamos colocar o quebra linha e separar os tipos de abas. MEU FÓRUM POR EXEMPLO (sem quebra linha) COM QUEBRA LINHA! Acredito que isso seja bem facil de criar e organizar...
  14. Cardito Br

    Sugestão Casual 6

    Minha sugestão era encher o casual de bbs até chegar nos continentes 99. POrque se não a KILL e outras tribos mais fortes vai vencer e fechar o Br antes mesmo dele iniciar direito. espero que haja oportunidade de fazer uma atualização no servidor casual. assim tribo menores pode fugir do...
  15. Cardito Br

    SPQR | BR108

    IMPÉRIO ROMANO SPQR OBJETIVOS 1. Estabelecer uma tribo capital no mundo 2. Estabelecer uma poderosa linha de espiões 3. Construir tribos legiões lutando pela nossa bandeira 4. Organizar todas as legiões em divisões e grupos, estabelecendo uma ampla rede de comunicações. 5. Fornecer...
  16. Cardito Br

    Crítica TWMAPAS LINK NÃO FUNCIONA

    O Link dos dados da tribo não ta funcionando, eu uso pra monitorar outras tribos, etc. Não consigo mais pegar a imagem, por que quando coloco no fórum não carrega, não sei o motivo. Poderiam ver o motivo? Não carrega.
  17. Cardito Br

    Sugestão Tribo de 150 Membros ( mundo 107 )

    Olá querido suporte, Gostaria de pedir essas configuração, pois fiz uma pesquisa com alguns jogadores no br e maioria gostou da ideia. No passado nossas tribos eram de 150 membros e era muito divertido as guerras. Como podem ver todo br tem várias tribos, elas sempre criam família, isso é...
  18. Cardito Br

    Sugestão Lançar o 107

    Suporte vocês podiam lançar o 107, ja não tem como mais jogar no 106, ja ta tudo dominado, não tem como fazer mais nada, as tribos grandes ja dominaram os ks
  19. Cardito Br

    Crítica Configurações Mundo 107

    APENAS PEÇO QUE SEJA CONFIGURAÇÕES DE TRIBOS COM 70 OU 80 MEMBROS A CAPACIDADE, PRA NÃO TER QUE FAZER EXTENSÃO!!! POR FAVOR SUPORTE. A MAIORIA GOSTA DESTE TIPO DE CONFIGURAÇÕES. TODAS AS PESSOAS QUE CONVERSO PREFEREM TRIBOS ASSIM PRA POR TODOS OS AMIGOS JUNTOS SEM CRIAR EXTENSÃO.
  20. Cardito Br

    Império Romano | BR107

    IMPÉRIO ROMANO SPQR OBJETIVOS 1. Estabelecer uma tribo capital no mundo 2. Estabelecer uma poderosa linha de espiões 3. Construir várias tribos legiões lutando pela nossa bandeira 4. Organizar todas as legiões em divisões e grupos, estabelecendo uma ampla rede de comunicações. 5. Fornecer...
Topo