Resultados da pesquisa

  1. Obrigado Hybridon e Alkaeda

    Conheci o tribal wars quando ainda estava apenas no Mundo 3, criei minha conta (que não lembro qual era) mas mal comecei a crescer e já me noblaram. Em 2008 fazer um curso técnico de informática, notei que um de meus colegas estava jogando TW no mundo 12, solicitei para que me ensinasse a jogar...
  2. Medalha Defensor do Dia

    Boa Tarde; Recebi uns ataques hoje de manhã, e eu estava em primeiro lugar para ganhar a medalha, com 7.532 pontos. Porém eu recebi 50.002 de ODD. Qual diferença de calculo de um pro outro? Eu não deveria estar com os 50.002 na medalha também? Obrigado.
  3. Aumento de 20% na produção de recursos

    Eu acho que o Aumento de 20% na produção de recursos deve ser ativo no M65.
  4. Armazém.

    O que acham de um armazém com armazenamento de recursos? Por exemplo, você tem ali 5.000 de madeira argila e ferro. No armazém você pode guardar o recurso "estoque", você seleciona 2000 de cada pra guardar.. Ai fica com apenas 3000 de cada e futuramente quando quiser usar você pode usar...
  5. SUGESTÃO de Jogo (Mundo)

    IDEIA: Minha ideia então é a seguinte, abertura de um novo mundo. Porém esse mundo não se chamara Mundo 46 ou Mundo 47. E sim: "Super Mundo" ou "Mundo Supremo" ou "Mundo de Estrelas" sei lá. Por que? Por que nesse mundo haverá um numero limitado de tribos e ilimitado de jogadores. Como...
Topo