Resultados da pesquisa

  1. - Homem Aranha

    Quantas CLs?

    40+ =(
  2. - Homem Aranha

    Discussão do Mundo Clássico

    fechamos galera, que venha o próximo com esse elenco maravilindo. Parabéns a todos, dos que começaram até o elenco final, se não fosse por cada um de vocês, talvez não estaríamos hoje comemorando mais uma vitória. Fechado com a Dumal. <3 - Homem Aranha
  3. - Homem Aranha

    Rumo aos PPs

    Põe eu eu caio lindaum - John aq
  4. - Homem Aranha

    Hurra x Du Mal

    Vem Tugas, pode vim, mas vem com calma, porque a DuMal só tem MONSXTRÃOOO. Guerra unilateral por enquanto, mas podemos ver a reação do pessoal da Hurra começando. Algumas Renoblagens no front, Night dando sua participação, esperamos uma guerra ao nível nos dias a seguir. :]
  5. - Homem Aranha

    Hurra x Du Mal

    A produção da DuMal está muito interessada em saber o que houve com nossos amigos da Hurricane... Acho que ainda não acordaram, mas a guerra não para :) Lado 1: Tribos: , DuMal, -DuMal, Du Mal Lado 2: Tribos: , Hurra!, Hurra? Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas ao lado...
  6. - Homem Aranha

    Desce Pro PlaY! - Clássico

    Vou noblar o chapeleiro com meus spys :* (bj pedro) Boa sorte no mundo,nos vemos por lá!
  7. - Homem Aranha

    ~Em busca do Bicampeonato - DuMal

    Vish, pode deixar, segura então nenem que o trem da passando CHUCHUUUUUU! [som de trem passando]
  8. - Homem Aranha

    Hmetal x Hogwarts

    Hog leva essa, Hmetal vai ter que pedir reforços no .pt se quiser uma guerra ao nível...
  9. - Homem Aranha

    ~Em busca do Bicampeonato - DuMal

    Ihaaa, tem vaga pra mais um noob ai? Já frequento o RC oficial toda noite mesmo, e estou afim de mostrar o Rigoleto da DuBem como se joga de verdade haha Rc; johnsilvabr nick DuMal 63 ; - Bozo ?
  10. - Homem Aranha

    ▁ ▂ ▃ ▄ HOGWARTS [ AMIGOS, E EX MEMBROS | Br63 ]▄ ▃ ▂ _

    coloca meu nomeeeeeeeeeeeeeeeeel, obg denada
  11. - Homem Aranha

    ▁ ▂ ▃ ▄ HOGWARTS [ AMIGOS, E EX MEMBROS | Br63 ]▄ ▃ ▂ _

    Nuss essa dai eu boto fé! Tamo junto nessa bagaça dae brunin, deixando as invejosas de plantão sem farm ;* Confirmado, réshtag fechado com o Hogwarts tuntz tuntz
  12. - Homem Aranha

    Avalie o jogador acima!

    Pontos : 7/10 ODA :9/10 ODD : 0/10 Localização : 8/10 Reputação : 9/10 Medalhas : 9/10 Tribo : 10^99/10 cenomatrixbananao
  13. - Homem Aranha

    Avalie o jogador acima!

    Visage o que posso falar desse jogador, muito mais que um amigo, uma parte de meu fígado. Parece que foi ontem que nos conhecemos! Tem cara de noob, mas é um companheiro das madrugadas no farm hehe =D
  14. - Homem Aranha

    Tribo x Tribo

    |RC| Boatos afirmam que a POKE vai aparecer no mundo já com o top10 players, será?? -=RD=- sem shakal Vs EWN
  15. - Homem Aranha

    Recursos Saqueados/Aldeia Pilhadas

    7k de recursos 110 aldeias :P
  16. - Homem Aranha

    Recursos Saqueados/Aldeia Pilhadas

    Ladrão (Madeira - Nível 1) Saqueie um total de 500 recursos. Próximo nível: Saqueie 10.000 recursos! 3.954 / 10.000 Saqueador (Madeira - Nível 1) Saqueie 10 vezes recursos de outras aldeias. Próximo nível: Saqueie 100 aldeias! 69 / 100
  17. - Homem Aranha

    |POKE| Pokemon - Mundo 59

    Valeu lindoca, agora vamos vender nosso rim pra comprar os PPs que subiram de preço pra começar o mundo ostentando imagem de perfil hahahaha
  18. - Homem Aranha

    |POKE| Pokemon - Mundo 59

    Vamos todos capturar os pokemons e completar a pokedex porque a razão da vida é basicamente isso. Partiu?
  19. - Homem Aranha

    |POKE| Pokemon - Mundo 59

    Sempre meu chapa, quando entro em um mundo por uma tribo é diferente quando em uma tribo por causa de um mundo. Sou Poke até meu último lanceiro, e até mais que isso :D
  20. - Homem Aranha

    |POKE| Pokemon - Mundo 59

    Tem vaga ae? O nick que to usando agr é cenomatrixbananao, também sou o noobão Nittr0x, e o zumbi Faqqslow.es, E quando brincava no M39, também sou o olivaster e nas horas vagas, sprone.. Partiu Br59 pra causar recalque nos leks?
Topo