Resultados da pesquisa

  1. Pink Panther.

    Procuro tribo

    Se quiserem recrutar um tuga , esse sou eu . Nick: Praceta e atualmente Pink Panther. Mp sff.
  2. Pink Panther.

    Estou disponivel

    se precisarem de co-player, aceito se for alguem conhecido ass:praceta
  3. Pink Panther.

    NT na atualização do Opera sff.

    Pessoal é so para quem diz k nao tem atalho e etc.... vou deixar apenas os passos iniciais porque os restantes sao iguais ao opera antigo. Parte inicial. e depois vem essa parte e o resto é igual ao antigo. espero ter ajudado. Fica assim. Moderador, mode o titulo para NT da no...
  4. Pink Panther.

    UNIO,QIN x Familia BRASIL

    Mais uma guerra pra nós *_* Vamos lá lutar porque este lado esta parado e ate chegar ao front do k35 & 45 demora uma vida Lado 1: Tribos: UNIO, |QIN| Lado 2: Tribos: BRASIL, BR@SIL, BRAS1L, BRA5IL Timeframe: Último mês Total de conquistas: Lado 1: 1,332 Lado 2: 698 Diferença: 634...
  5. Pink Panther.

    Bandeiras

    Nao sei se ja existe algum topico desses e tou com pouca vontade de procurar,digam quais vcs teem e a quantia,coloquem tudo junto,mesmo sendo diferentes,contem com a repetidas ^o) nivel 1: 4 nivel 2: 13 nivel 3: 4 nivel 4: 8 nivel 5: 8 nivel 6: 8 nivel 7: 9 nivel...
  6. Pink Panther.

    Sonic? "UNIO" voltou ao top1

    a sonic voltou ao top1 do mundo o que acham disso? ela permanece agora no top1? ou será como a Mario k esta arruinada? comentem. Minha opiniao é k a SONIC? nao sai mais do top1 ^o)
  7. Pink Panther.

    Mk. x Farms,CDG³,CDG²,CDG.

    Boas pessoal venho aqui dar conhecimento a todos voces aonde a Mk. esta envolvida. Uma pequena historia sobre essas guerras. Farms sao uma data de traidores que decidiram punhalar pelas costas e declarou Guerra hoje k nem percebi o k la dizia mas vamos k vamos. CDG´s eram tribos mass-recrut...
  8. Pink Panther.

    Fast and No Limit

    Boas caros guerreiros eu venho por este meio perguntar quem está interessado em partecipar na minha tribo,é mesmo assim,eu sou tuga e vou brincar um bocadinho aqui como eu ja fix antes mas agora eu keria brincar mais do k brinquei em outros mundos. O nome da tribo será " Fast and No...
Topo