Resultados da pesquisa

  1. .DeSTruCTioN.

    Sugestão Sugestão

    1 - Botões de Pause e Continue em "Rotas de entrega" no gerente de contas. 2 - Poder selecionar grupos de aldeias que irão enviar e receber recursos em "Rotas de entrega" em gerente de contas.
  2. .DeSTruCTioN.

    Sugestão Jogadores boots

    Devido a falta de jogadores e preenchimento dos mundo,jogadores comandados pela máquina que façam uma certa resistencia aos jogadores talvez n seja ruim.
  3. .DeSTruCTioN.

    Br 100 fora.

    Caiu pra todos?
  4. .DeSTruCTioN.

    Coleta

    O tempo da coleta é baseado no tempo da unidade ou na quantidade de recursos a se coletar? O cálculo a se coletar é calculado em % da capacidade de carga unidade escolhida?qual é essa% em cada um dos 4 tipos diferentes de coleta? Bandeiras de saquear n funcionam na coleta?
  5. .DeSTruCTioN.

    Mapa .

    Seria este o mapa atual?
  6. .DeSTruCTioN.

    Aldeias de população

    Uma pergunta boba aqui. Se eu tenho uma aldeia 10% pop e acrescento o item de plantação crescente e a bandeira de pop,vão funiconar todos juntos na mesma aldeia?
  7. .DeSTruCTioN.

    [D]eadSkill X SHOW

    Vim ao fórum pra ver tretas,e senti falta de um tópico.
  8. .DeSTruCTioN.

    smiles

    .........
  9. .DeSTruCTioN.

    MORRA vs X.P.K

    Acredito que xpk vai andar sempre na frente do stats,mais camorra não cai e no jogo de longo prazo acaba vencendo.
  10. .DeSTruCTioN.

    MORRA Vs PLANC + ~ Lich + B.C

    Mais uma guerra
  11. .DeSTruCTioN.

    lentidão

    O jogo ta lento ou minha net ta um lixo?
  12. .DeSTruCTioN.

    Caiu caindo

    Mals ai galera,noblei o server e agora ele ta fora,vão ter que jogar LOL agora.
  13. .DeSTruCTioN.

    Mapa

    Vou fazer os mais faceis de atualizar aqui até arrumarem o mapa normal ali Tribos Top 15 Tribos 22/07/2015 Jogadores Top 15 Noblagens mais rapidas 22/07/2015 Top 15 Jogadores 22/07/2015
  14. .DeSTruCTioN.

    Sugestão Caixa de confirmação

    Seria bom se criassem uma caixa de confirmação após cancelar em visualizações - tropas - apoios
  15. .DeSTruCTioN.

    inventario

    posso usar quando quizer? existe um prazo de validade?
  16. .DeSTruCTioN.

    Paabens sombra

    Vou abrir um spam para parabenizar o sombra pelo feito,eu ri dos noobs ue ficaram dias evoluindo defesas nas multis,ainda tem gente que gasta até pp com multi... ^o)
  17. .DeSTruCTioN.

    Parei

    Peço descupas aos meus amigos da Planc,mas estou parando nesse mundo e não sei a té quando,minha conta sera deletada e meus pps irão pro meu grande parceiro e professor ricardinhosan,os motivos que venho a parar nesse mundo são pessoais,irei me casar em breve e minha vida anda muito...
  18. .DeSTruCTioN.

    Medalhas diarias

    Sei que não vai ficar comigo mas por enquanto... Na de recursos ta mais de 100 k de diferença pra mim...:s Quem sera o maior pegador de medalhas??? meu voto é no PedroK!!
  19. .DeSTruCTioN.

    O melhor Ataque do mundo até agora

    ESSE FOI DE MATAR o~ OBS 1: ED PRINCIPAL....:O OBS 2: O CARA FOI NOBLADO... ^^ http://br47.tribalwars.com.br/public_report/c23e7ae78e62235516275cc824c1e744
  20. .DeSTruCTioN.

    Lp e dr

    Notei nos stats de ambas as tribos que estão se noblando,existe uma guerra declarada? Duas tribo que estavam para se juntarem hj disputam o k 45? Tbm percebi que a LP anda dando uma surra na DR? Isso é verdade?
Topo