Resultados da pesquisa

  1. -HadeeS

    Primeiro mundo com sistema de bandeiras

    Bom dia, Alguém saberia me dizer em qual mundo começou o sistema de bandeiras? Esta tendo algumas discussões sobre o assunto entre os jogadores, e caso algum MOD ou jogador consiga ajudar. Atenciosamente
  2. -HadeeS

    Time Lapse da guerra entre SW + SWORD v LEGEND

    Estarei trazendo todos os dias a atualização do mapa em forma de time lapse assim conseguimos ter a visualização diaria dos avanços no mapa de cada tribo. Caso queiram acrescentar algo só avisarem que eu faço alterações futuras. Observação: O jogador - S a u r o N - já havia feito algumas...
  3. -HadeeS

    SW v TB

    Nova guerra pessoal, boa sorte a todos os envolvidos. Que vença o melhor.
  4. -HadeeS

    Error 404 | BR104

    Saudações a todos, venho apresentar o projeto da Error 404 para o BR 104 Sobre a tribo: A Error 404 tem como base a liderança da Dark Legends do BR101, no qual ficou por todo o BR estando em TOP 3 até a fusão com a DWARF. Com uma liderança reformulada e com novos jogadores o novo projeto...
  5. -HadeeS

    Procuro Tribo a Sudeste

    Tiago Antunes : Jogo Tw a 5 anos quero uma tribo que seja do k - 55 e que teja mais de 20 membros garantidos e conhecida em varios mundos ... Tiago Antunes temido por todos ...
  6. -HadeeS

    You Of Noobs ![YB]

    You Of Noobs ! [YB] Objetivo ser o Top do K 55 e possivelmente ser a melhor tribo do mundo ! Para entrar na tribo é so responder ao topico que quando abrir o mundo os convidarei
Topo