Resultados da pesquisa

  1. Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    E hoje vai ter uma historia lendária de uma aldeia, aguardando só os próximos capítulos! Logo mais eu posto!
  2. Evento Ataque da Horda

    M99 não tem o evento ?
  3. Caiu o TW

    Dando o mesmo problema aqui soh carrega e nao acessa fodaa
  4. Feliz Natal

    Feliz Natal
  5. [SNob] Vs TOP 1

    quanto voce tem de ODA pra falar de mim, quantas de atacante do dia voce tem? thiago, nao venha com desculpa que voce eh lider da tribo, eu pelo contrario faco medicina, uma faculdade integral, que alem de estudar de manha e a tarde tenho que estudar de noite, entao fala menos ae
  6. [SNob] Vs TOP 1

    Voce eh tonto? quem conhece m35 sabe que stats nao vale nada de guerra, pq Snob expulsa até a mae pra poder vir aqui postar no ftw.
  7. KoA VS SNob

    Desde que voce chegou soh aproximamos 4 milhoes Sera que o espirito do spootANCORA entro em voce? Cuidado, é o pior espirito do tw, destroi contas, e afundas tribos.
  8. fusao?

    Acho que o burro aqui eh vc bra2021 Voce nem deve ter acesso ao conselho pra ta falando ----- Se quer cantar de galo acho melhor voce se interar, pq se vc nao sabe do que ta rolando, quer dizer q ngm confia em voce e ngm liga pra sua opiniao. Volta pro in game, que em 6 comentarios voce...
  9. [SNob] Vs TOP 1

    Relaxa o. Spootancora acha que a palavra dele tem valor hausuhasuhsauhsauh Jaja ele afunda esse tópico tambem..
  10. [SNob] Vs TOP 1

    spoot nao percebeu que ngm mais liga pra ele, o mlk ja fez a Snob perder 10kk de pontos, debandar a tribo 1 vez, e fazer da conta da macabea uma das piores dos mundo. Spootancora, quanto mais ativo voce ficar, melhor é pros inimigos, mais chance de voce fazer uma de suas cagadas!
  11. Melhores de Novembro

    MELHOR JOGADOR- o Kabooandre acredito que foi o melhor agora em novembro, msm nao tem tanto pontos quanto comparado aos lideres em pontuacao, ele esta la no k55 dando um trabalhao MELHOR TRIBO - Po acho que a HELL os players que eles pegaram para fazer OP sumiram, os caras dominaram esse mes...
  12. Beto, um herói trovadoresco

    Cala boca faelkarvalho, só fala asneira veio voce nem participa desse mundo e vem aqui comentar? Voce nao faz merd4 nenhuma da sua vida? espero que nao tbm, pq se fizesse algo ia estragar, seu mao de merd4, relo fedeu
  13. Beto, um herói trovadoresco

    Quem teve a ideia fui eu, postei no outro topico, mas foi brincando, mas o sickenz gostou e postou ashaduhauaha
  14. Beto, um herói trovadoresco

    Thiago quer um tópico pra voce? Se voce nao tem amigos ai no jogo, culpa sua, ngm mando ser arrogante.. Mas o topico vai ser, "Thiago,o cara do bla bla bla bla"
  15. pedidos de desculpas

    O que o Sinistrinho escreve : O que que o rubao aqui entende? Ai desculpa, to putinha, to bravinha, Sou snobzinha, bla bla bla bla
  16. Beto, um herói trovadoresco

    UAHUhasuhaduahduashduas eu dei a ideia do titulo, mas falei brincando po ;D Mas é isso ae, o beto sabe brincar quando ta com vontade ;D Aprendi varias coisinhas com ele, isso ae betao heroi trovadoresco ;D Nessas férias iremos brincar muito
  17. Infelizmente

    Qual a prova de que nao foi ele que fez?
  18. Infelizmente

    Porque passaria uma conta pra alguem que nao confia? Só o spootancora mesmo
  19. Infelizmente

    Spootancora, vou virar profeta nesse FTW
  20. Eu quero que a snoob faça OP em mim ...

    Dai é só sair da tribo e pedir vaga na tribo inimiga, igual o derr vez
Topo