Resultados da pesquisa

  1. michel159

    Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    Muito bom ser finalmente carregado em algum BR, por favor @menor infrator. e @S E N S E I S não arrumem brigas, vamos ficar de moita, amo vcs. Aproveitando a data.... Como mais tarde eu tenho um monte de coisas pra fazer e depois que começo esqueço de tudo, vou dar logo as minhas felicitações...
  2. michel159

    Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    Eu estou fechado com a familia NWA, mais respeito por favor.
  3. michel159

    Discussão do Clássico 2

    Por favor, falem que esse classico ta ruim, o pessoal quer entrar aki pq o 1 fico monótono '-'
  4. michel159

    Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    Calma ai irmão, esse br sou apenas consultoria :D n bota pressão :D
  5. michel159

    Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    Como é bom sentir o ar do mimimi novamente :) Vamos persoar, guerrinha de lança.
  6. michel159

    Respostas: Calendário do Advento 2023 - Dia 7

    Redução de lealdade = 30-40
  7. michel159

    4fun x BW

    Já que virou troca troca entre BW e NATA, junta todos stats então... Lado 1: Tribos: 4Fun, 5Fun Lado 2: Tribos: NATA, BW, BW2 Jogadores: kmkz, Lord Breno, junior72, overlogic2, xxxhygorxxx, joloirao Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 151 Lado 2: 28...
  8. michel159

    Discussão do Mundo 121

    O mano do cavalin oq rolou aqui ? marca ai, daki 3 dias vais mais 1 milhão de unidades :D
  9. michel159

    Discussão do Mundo 121

    Tem de ser né, fomos lá em cima, praticamente 6 aldeias free, sobrou muito full tem de matar pra n perde a matematica dos 3 dias :D Muito chato todo dia isso, até essa medalha ta ez pegar....
  10. michel159

    Discussão do Mundo 121

    Vcs choram muito no privado da não, tem gente mandando MP até aki no ftw de mimimi, é inacreditavel.
  11. michel159

    Discussão do Mundo 121

    É aquele ditado... enquanto ele fala, mais 1 blindagem caiu :D Incrivel como surgem gente da borda a 70h do front comenta sobre a guerra kkk
  12. michel159

    Discussão do Mundo 121

    Tu esqueceu de mostra pra ele oque chegou hoje kkk
  13. michel159

    Discussão do Mundo 121

    Vai sentir ainda mais poh kkk
  14. michel159

    Discussão do Mundo 121

    Jogo feio mesmo, só mancharam nossos stats, é o famoso tw moderno. Foda ter de saber pelo FTW sobre essa jogada feia...
  15. michel159

    Discussão do Mundo 120

    Se ele era noroeste e bateu de frente com a LP, o mundo diz oq aconteceu :D. Go S E N S E I S já que tamos nesse 120 como dizem né.
  16. michel159

    Discussão do Mundo 120

    Olha, nunca vi um forum tão movimentado '-' quem é @PapaAnjex meu mano @menor infrator. ?
  17. michel159

    F. Just For Fun Vs NATA

    Mó noob esse mano ai, feião olha isso...
  18. michel159

    4Fun x CP

  19. michel159

    4Fun x CP

  20. michel159

    Discussão do Mundo 121

    To sim man, escondido nas colinas. Poh, mas quem não criava varias conta no começo do mundo pra jogar somente com a que vinha o item de cara :D esse era o motivo de geral se esconder em nick novo kkkk
Topo