Resultados da pesquisa

  1. Respostas: Calendário do Advento 2023 - Dia 3

    15 por cento a mais!
  2. Discussão do Mundo 112

    Tentaram tirar o CbJordelio do jogo...isso mesmo, tentaram...jogo na melhor tribo do Tribal, aqueles que nunca jogaram na Show Time, nunca vão entender...o foco da Show é...O STAFF trabalha para que todos os jogadores da tribo sejam elevados...as outras tribos (ADU...)...A LIDERANÇA usa os...
  3. Discussão do Mundo 100

    Chegou o grande momento, agora é hora de filho chorar e mãe não ver. Machado neles! Vamos SHOW TIME
  4. Discussão do Mundo 100

    Sendo apenas um iniciante no jogo, confesso há anos não sentia tanta adrenalina na minha vida, serei um iniciante que jogarei como um veterano contra essa Strike. Como quero ver os infantes saindo da caserna para o combate, serão muitas noites acordado, vibrando com as conquistas que com certeza...
  5. Discussão do Mundo 100

    Essa sua vontade é a vontade de todos do lado de cá, e podem ter certeza, vocês vão chorar...seus mass recruit! Para a Infantaria os melhores são apenas bons!
  6. Discussão do Mundo 100

    EXPECTATIVA DE TODOS NO DECORRER DO BR 100 " A terra estremeceu com verdadeiras rajadas de aplausos que saudaram a passagem da Olimpo e IM; o próprio Deus dos exércitos cobriu seus ouvidos diante do estrépito com que a massa reverenciou Strike, Play e ODA." "Isto não é nada !" diz o...
  7. Discussão do Mundo 100

    Como deve está a cabeça dos jogadores da UTW...OP Global na Show...resultado da OP? :rolleyes::rolleyes:
  8. Discussão do Mundo 100

    Senhor, Tu que disseste a SHOW TIME, “Dominai sobre todas as tribos”, Fazei-nos fortes de corpo e alma, Dai-nos a graça de saber lutar com lealdade, E vencer com justiça, Mas se não merecer a vitória, Perder com dignidade, SHOW TIME! Brasil!
  9. Discussão do Mundo 100

    Acompanhando todos os comentários, fiquei pensando sobre um comentário falando que a SNob é na verdade um grande fantoche, e penso que não podemos desrespeitar essa MADE dessa forma, eles me parecem ser ESFORÇADOS, na verdade, bem ESFORÇADOS, depois de noblar um aldeia no meio deles, na quinta...
  10. Discussão do Mundo 100

    "O UBUNTU não significa que uma pessoa não se preocupe com o seu progresso pessoal. A questão é: o meu progresso pessoal está ao serviço do progresso da minha comunidade? Isso é o mais importante na vida. E se uma pessoa conseguir viver assim, terá atingido algo muito importante e admirável."...
  11. Mundo 35

    Tem previsão de quanod vai abrir o mundo?
  12. [Guerra] -TJM- VS *EW*

    Como você pode garantir que não se controla os membros, você não sabe o que se passa na cabeça dos líderes, tenho certeza que és um jogador experiente e sabe que cada tribo tem sua estratégia, aprendi algo no quartel que diz assim... ONDE ESTOU? PRA ONDE VOU? QUANDO VOU? E COMO VOU... Nós da...
  13. [Guerra] -TJM- VS *EW*

    Não adianta ficar mandando o Líder da tribo adversária ficar caladinho, vamos ver o que vai aocntecer no jogo, a estratégia ja está montada e não vamos cair na provoção, vamos ser a número desse mundo, e sem em momento nenhum desrespeitar o nosso adversário, não queremos lutar contra fracos...
  14. [Guerra] -TJM- VS *EW*

    Quem vencerá? Entrei no mundo 34 e fiquei alguns dias só analisando o desenvolver do jogo, recebi alguns convites e hoje estou na Emperors of the World, confesso que vejo uma tribo organizada, com jogadores experientes e que estão com um objetivo, ser a número 1 desse mundo, respeito a tribo...
  15. [Guerra] -NEW- vs Diabo e familia! k 45

    Penso que mesmo sendo um jogo poderíamos faze-lo ainda mais interessante, esse jogo é extraordinário, muito inteligente, o vejo como um jogo de xadrez, penso que perdemos tempo trocando ofensas, a provocação tem que ter mesmo, os desáfios com certeza , mais faze-las com estratégia, e...
  16. [Guerra] -NEW- vs Diabo e familia! k 45

    A guerra não deve ser com trocas de ofensas Bom dia, estou no K45, confesso que estou gerando muita expectativa para o mundo 34, quero pedir a todos os jogadores que sejam relamente soldados, estrategistas, espertos, inteligentes, a gente para um pouco para ver o forum e só ver spam, pare um...
Topo