Resultados da pesquisa

  1. -=FK=-Biase

    Mensagens de despedida

    Bom nem iria mandar nada, mas vamos lá, esse BR começou de forma fantástica eu vim com uns amigos da Dumal pra cá para nós brincarmos, então criamos a Dumal eu, CaioLP, Bruno(strong) jogadores da verdadeira Dumal, fizemos uma mass pq o elenco mesmo não veio e resolvemos levar adiante, nessa mass...
  2. -=FK=-Biase

    Sugestão Apoiador do dia

    Boa noite sobre a medalha achei muito top, porém estou achando meio bug exemplo hoje no br64 o FelipeBr estava com mais de 1kk de apoiador do dia mas quando vem a medalha fica com 1 unidade achei meio estranho esses números. Seria legal se fosse igual a medalha de atacante e defensor exemplo se...
  3. -=FK=-Biase

    Dumal x .:GS:.

    Estatísticas Todos Tribos Jogadores Classificação Nome Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Oponentes derrotados como atacante Oponentes derrotados como defensor 1 Arcanjos de Fogos 9 0 284.199 0 2 Guerreiros do Sul 0 9 0 339.063 » Sumário
  4. -=FK=-Biase

    melhores do mês de agosto

    para da uma animada xD Para você, quais são as 03 melhores tribos do BR64? [E], SW, GS Qual a pior tribo do BR64? FOCO Tribo revelação: GS Tribo decepção: FOCO Pra você, qual o top 3 líderes? líderes da [E] E DA GS Qual o Líder revelação: WEBBER Qual o Pior líder: ICE Há algum líder que...
  5. -=FK=-Biase

    Crítica Lentidão total

    Bom acredito que não é só comigo que está acontecendo, nesses últimos dias para você entrar no TW pra jogar, se divertir está passando é raiva, todos os dias mais pela parte da manhã a lentidão ou até mesmo nem entrar estou conseguindo direito. Gostaria de saber o porque disso ? o que está...
  6. -=FK=-Biase

    Sugestão Jogar pelo App

    Bom inicio de mundo jogar pelo App é uma maravilha ajuda muito, mas com a chegada do endurecer começar a pesar bastante para farmar, porque quem usa sabe para farmar não tem como deixar separado por grupos, exemplo eu selecionar só meu grupo de Ataques para farmar, isso não tem como fazer e na...
  7. -=FK=-Biase

    Friend x - P.A-

    apenas colocar que a - P.A- declarou guerra a nós
  8. -=FK=-Biase

    melhores de janeiro

    Melhor tribo: Tribo Revelação: Tribo Decepção: Melhor jogador: Jogador Revelação: Jogador Decepção: Melhor líder: Líder Decepção: Defensor do Mês: Atacante do Mês: Melhor Guerra: Para mais categorias é so adicionar... ps: ainda não acabou janeiro porém ja estamos no final ja podemos...
  9. -=FK=-Biase

    Sugestão Período de Paz

    Bem que no período de paz poderia ao menos ser liberado ao farms, porque não liberam ? xD
  10. -=FK=-Biase

    Dumal x XpK

    Assunto A tribo Arcanjos de Fogo! declarou guerra à tribo Equipe XuPaKaBrAs...! Enviada em Nov 25, 2014 00:25:48 Essa tribo está em guerra com DuMal Nome da guerra: Traidores Declaração: Vocês são um bando de traidores. Vcs deviam entrar em contato comigo para dar suas sugestões e dizer o...
  11. -=FK=-Biase

    Crítica Suporte

    Bom eu não sou muito de criticar o suporte, pelo ao contrário sempre elogiei a Carla, Allan, Brett, e seus pupilos, mas hoje tenho que vim aqui abrir um tópico fazendo uma crítica na demora para responder 1 ticket, já se passaram quase 12hs e nada, preciso da resposta de vocês, lá no br 65 para...
  12. -=FK=-Biase

    duvidas realizações

    Bom gostaria de saber se são 15, 20 dias ? para surgir as realizações para o mundo de vel. 1.5 preguiça de procurar quando é apenas gostaria de uma resposta assim pode fechar o tópico obrigado moderação.
  13. -=FK=-Biase

    Dumal x Planc

    Agora sim declaramos a guerra
  14. -=FK=-Biase

    Crítica Tribal Wars

    Allan o que está acontecendo mano, TW fora todo início de mundo é isso fora que ia mandar NT e até agora nada, ajuda nos aí pow
  15. -=FK=-Biase

    Player x Player

    Para começar com meus líderes s2 Piper x Minato
  16. -=FK=-Biase

    duvidas etiqueta

    Galera não jogo a tempo desde o ultimo classico, então teve algumas atualizações, queria que alguem me explicasse o uso dessa etiqueta... xD
  17. -=FK=-Biase

    responder ticket

    bom dia já se passaram mais de 9 horas e até agora não foi respondido meu ticket lá no clássico... as vezes vocês respondem rapido, mais ultimamente está falhando um pouco nessa questão
  18. -=FK=-Biase

    despedida oficial

    Bom galera, esse mundo 49 está chegando ao fim, eu queria agradecer a todos que jogaram comigo e aqueles que foram meus inimigos, sei que muitos me ver como falastrão, mais se for jogar ao meu lado, sabe que não sou esse tipo de pessoa, gosto de zoar, gosto de brincar, o marcos cheque e kordas...
  19. -=FK=-Biase

    suporte Tw stats

    alguem sabe como entrar em contato com o suporte do Tw Stats?
  20. -=FK=-Biase

    classico

    boa tarde que dia vocês vão acertar o Tw Stats do classico?
Topo