Resultados da pesquisa

  1. -=FK=-Biase

    Discussão do Mundo 120

    Tenho mais essa pegada não, mas boa sorte na torcida pela SPAM.
  2. -=FK=-Biase

    Discussão do Mundo 120

    Bom BR para os amigos, não vou jogar mais irei acompanhar.
  3. -=FK=-Biase

    Cade o br 120?

    Calma meninos, br já está aberto
  4. -=FK=-Biase

    Discussão do Mundo 116

    Só vim aqui pq estou de férias e lembrei que isso ainda existe rs.. Feliz ano novo galera!
  5. -=FK=-Biase

    Discussão do Mundo 103

    tribo Ciganskiy Tabor + TFT controla 80% das aldeias de jogadores nesse mundo. Eles precisam manter essa dominância por 14 dias consecutivos para que sejam declarados vitoriosos. As seguintes alterações estão agora em vigor: Não é possível reiniciar o jogo na fase final do mundo. As seguintes...
  6. -=FK=-Biase

    Discussão do Mundo 103

    Sim Cigane muito fraca, só estava batendo na top 1 e top 2 ao mesmo tempo sendo 4 vezes menores, realmente não tem gameplay.
  7. -=FK=-Biase

    Cigane v Você!?

    O cara q foi mais judiado do BR tadinho rsrs
  8. -=FK=-Biase

    Discussão do Mundo 103

    Saudades de quando a Lec saiu noblando tudo na madrugada, pegando várias vilas e contando vantagem no stats... Esse povo sumiu.
  9. -=FK=-Biase

    Discussão do Mundo 103

    Parabéns por aparecer por aqui, visto que o Leozinho sumiu, sabe aonde anda? Rafael teve realmente o dia ocupado de ataques em cima dele... E sobre ser primeiro mundo TW é tão fácil de ser jogar hoje em dia q não precisa de ter experiência apenas ser bastante ativo q já equilibra as coisas, pois...
  10. -=FK=-Biase

    Discussão do Mundo 103

    Blindaram a terceira idade e esqueceram de blindar os mais novos. Sei q terceira idade tem preferência, mas tentam ajudar os mais novinhos.
  11. -=FK=-Biase

    Discussão do Mundo 103

    Trator passou por cima..
  12. -=FK=-Biase

    R.I.P v Cigane

    Cigane ganhou easy, agora é bater na LEC.
  13. -=FK=-Biase

    Discussão do Mundo 103

    Brodis leva o BR sem mais... quem discordo é clubista.
  14. -=FK=-Biase

    Discussão do Mundo 103

    Antes a Cigane estava batendo de frente com RIP e Lec, que ambas é 3 vezes maior e a Cigane não tinha esse choro todo.
  15. -=FK=-Biase

    Discussão do Mundo 103

    Bem parado por aqui... Temos novidades ?
  16. -=FK=-Biase

    Discussão do Mundo 103

    Não adianta, esses cara acham que nunca vão se descoberto, parabéns suporte por fazer o justo.
  17. -=FK=-Biase

    Discussão do Mundo 103

    Tem algo acontecendo na RIP hoje. O tratador está passando.
  18. -=FK=-Biase

    Discussão do Mundo 103

    Pois com essa dominância a Cigane batendo nas 2 primeiras...
  19. -=FK=-Biase

    R.I.P v Cigane

    Isso não precisa de informações só ter visão de jogo já vai saber q estou falando. Ex: Detona estava na Lec começou perde Vila já puxaram para Almoxarifado, que no mesmo instante o Math deu renoble na Vila com torre. Preciso falar mais algo? Eles têm medo de stats.
  20. -=FK=-Biase

    R.I.P v Cigane

    Na vdd é da Lec que é mesma coisa q RiP ou seja no final do no mesmo.
Topo