Resultados da pesquisa

  1. faelkarvalho

    Comandos

    Estou com um problema com os comandos desde ontem, onde os que estão prestes a chegar/retornar estão com o status de "quase pronto", e as tropas não ficam disponíveis na aldeia. Mais alguém?
  2. faelkarvalho

    Sugestão Bandeiras

    Boa tarde, Venho através deste, sugerir que façam alterações em duas bandeiras existentes, visto que elas são pouco utilizadas: Equilíbrio na sorte do atacante na batalha; Capacidade de saque. Como disse, praticamente ninguém usa, seria bom incrementar algo à elas, ou ao menos aumentar a...
  3. faelkarvalho

    Resposta Quiz do paladino

    De acordo com as respostas que foram postadas em 13º aniversário / segundo dia, foi na versão 8.8 que o mundo Casual foi introduzido. Mas minha dúvida é a seguinte, como foi introduzido na Versão 8.8 se atualmente estamos na Versão 8.42? Não seria a versão 8.16?
  4. faelkarvalho

    Sugestão Melhoria no mapa mundial

    Estava olhando no mapa, e pensei em algo que facilitaria muito meu jogo, visto que passo boa parte do tempo olhando ele. A ideia consiste em criar novos contrastes nas visualizações das suas próprias aldeias, mas o que isso significa? Hoje, a aldeia na qual "estamos" é identificada como um...
  5. faelkarvalho

    Sugestão Melhoria assistente de saque

    Poderiam criar uma nova função no assistente de saque para a visualização das aldeias, um filtro de distância, onde pudéssemos por exemplo mostrar apenas as aldeias que estão em no máximo 20 campos, pra quem farma pelo app seria muito útil, vou apertando o C e quando vejo to mandando ataques a...
  6. faelkarvalho

    Academia

    Não da pra armazenar recursos na academia nesse mundo?
  7. faelkarvalho

    Visualização de perfil

    Todos sabem que quando estamos no modo invisível e visitamos o perfil de um certo jogador,ele não conseguirá ver quem o visitou,mas minha dúvida é,isso se aplica aos moderadores,supervisores,etc.?Ou eles podem ver mesmo que estivermos no modo invisível?
  8. faelkarvalho

    Avalie o jogador acima

    Acho que todos já sabem como funciona,dê uma nota de 0 á 10. Pontos: Tribo: OD: Localização: Medalhas: Avaliem o Top1 ;*
  9. faelkarvalho

    Ranking

    Como funciona o sistema de classificação quando vários jogadores possuem a mesma pontuação? Ou o mesmo n° de medalha por exemplo? Qual o critério utilizado para definir quem fica na frente,sendo que ambos estão em igualdade?Ou é aleatório? Se alguém puder me tirar essa dúvida eu agradeceria :D
  10. faelkarvalho

    Amanhã...

    [Acaba a proteção,ai sim o jogo vai ficar divertido xD]
  11. faelkarvalho

    Tribo

    Alguém ai me quer? '-'
  12. faelkarvalho

    Banner

    Acho que podiam trocar já né?Natal passou faz tempo '-'
  13. faelkarvalho

    Melhores snipers do TW

    Quais são os 5 melhores que vocês conhecem?
  14. faelkarvalho

    Melhores de Dezembro

    Melhor Jogador: Jogador Revelação: Pior Jogador: Melhor Tribo: Tribo Revelação: Pior Tribo: Melhor líder: Pior líder: Melhor Guerra:
  15. faelkarvalho

    Aplicativo

    Alguém sabe se existe um aplicativo do tw br para android?
  16. faelkarvalho

    Duelos de jogadores

    Acompanhando o tópico do Bret,vou começar... Quem ganha? Bret the hitman hart Vs Hach :p
  17. faelkarvalho

    Medalha diária br39

    Quanto tempo demora pra atualizar?Tenho 99% de certeza que ganhei a de saqueador de aldeias ontem,mas até agora não a recebi -.-'
  18. faelkarvalho

    Editar título de um tópico

    Bom,minha vontade é de que voltasse a ser como antigamente quando se dava pra editar o título sem necessidade de um moderador,era bem mais prático,bastava apenas um clique duplo ao lado direito de título e pronto,poderia mudar o título,agora é diferente :(
  19. faelkarvalho

    Melhores saques

    Apreciem com moderação:p http://br39.tribalwars.com.br/public_report/592b235cabe3145d5c1aec0296f0a335
  20. faelkarvalho

    Melhorias no fórum

    Estava olhando o fórum net e vi duas coisas lá que poderiam ser utilizadas aqui: 1°: Cada aba,tipo a aba do mundo 38,ao acessa-la,teria uma lista abaixo dos jogadores que estão a visitando naquele exato momento,se jogador x e y estiverem visitando a aba,embaixo estaria que ambos estavam na...
Topo