Resultados da pesquisa

  1. -AnaoBolado-

    Resposta do quiz

    1- k53 2- 0 3- 8 4- 2.2 A Equipe de Suporte se reserva o direito de punir ou banir jogadores que desobedecerem estas regras do jogo e/ou serviços conectados; dependendo da ofensa sem aviso prévio ou notificação. As proibições devem ser contestadas através do sistema de suporte. 5- atacante do...
  2. -AnaoBolado-

    Boas recordações

    Ola, estamos aqui para agredecer então tentarei fazer desse momento especial. Tem muitos que deveriam entrar nesse agradecimento, mas como precisa ser até 2, então tenho que citar 2 que tem muitas historias, risadas e que conquistaram muitos corações nessa jornada ate aqui. Primeiramente...
  3. -AnaoBolado-

    Sugestão Sugestão Cooldown de Tribo

    Tenho em mente uma ideia que iria ajudar muitos lideres e diminuir a quantidade de traições. Colocar cooldown de ingressar em tribo se deixar a tribo. No caso a pessoa sai por livre e espontânea vontade da tribo atual, ele só poderia entrar em outra tribo após 72h por exemplo. Haveria mais...
  4. -AnaoBolado-

    Sugestão Sugestão de Config Br100

    Olá tribalistas e querido suporte, venho fazer minha sugestão de Br100. Sou antigo no tribal wars e lembro da nostalgia das configs antigas, então minha sugestão terá detalhes que vós farão lembrar um pouco do que era dormir menos e jogar mais. Novamente venho afirmar que essa é uma sugestão...
Topo