Resultados da pesquisa

  1. Daniel Tora

    CORVOS v Toxic + JuJu

    O Fórum estava fechado?
  2. Daniel Tora

    Discussão do Mundo 115

    Fecharam o fórum mais cedo?
  3. Daniel Tora

    FABIANO "LOBÃO" DE ALMEIDA (IN MEMORIAM)

    Na LOCK eu joguei contra ele. O Lobão era uma figura, sempre brincalhão e um bom jogador. Eu tenho um print em que ele snipou um NT usando apenas exploradores, isso mesmo, exploradores. Vai fazer muita falta aqui no game e, certamente, na sua família. Fica aqui a minha simples e sincera...
  4. Daniel Tora

    Discussão do Mundo 102

    Rapaaaaaaaaaaz só me resta chorar (risossssssss kkkkkkkkkkkk). Isso SIM é um aviso kkkkkkkkkkkk
  5. Daniel Tora

    TMT | BR105

    Deixa vir kkkkk 24/7 ON
  6. Daniel Tora

    TMT | BR105

    OMG!!! O Rafa no Conselho, seguido pelo Muza e o Crane. Vai rolar tretas, conspirações, bagunças e muito mais... TO DENTRO! Rssss
  7. Daniel Tora

    STRIKE vs PLAY! + UTW

    Tu perdeu esse tempo todinho da sua vida mexendo no stats alheio, MISERICÓRDIA! Vá ler um livro rapaz rssss. Brink's à parte, agora sim o BR nos faz relembrar o velho TW, Fulls há mais 100h de distancia, defesas quase intransponiveis, OPs imensas e muita zoação no FTW. Todos estão de parabens.
  8. Daniel Tora

    STRIKE vs PLAY! + UTW

    Na verdade a Strike está sendo jantada INTERNAMENTE :p:p:p
  9. Daniel Tora

    STRIKE vs PLAY! + UTW

    Vou soltar o STATS aqui... Pode isso, Arnaldo??? :D:D:D:D:D:D:D Esse é o ÚNICO Stats da STRIKE ahuahuehuaehuaheuaheuah
  10. Daniel Tora

    Discussão do Mundo 100

    Sabe nem contar rssss. Na verdade foram 07 (se quiser te dou os nomes dos players e as coordenadas das aldeias).
  11. Daniel Tora

    FRANGO | BR101

    Opaaa... Se tiver uma vaguinha tô dentro.
  12. Daniel Tora

    f. PLAY! + f. UTW x f. [SNob]

    A OP sNOOBs contra a UTW hoje (27/04) foi tipo "um tiro pela culatra" Aheuaheuhauehauehuah
  13. Daniel Tora

    Discussão do Mundo 96

    Oi Sad. :):):) Também está no 96? Grande abraço. ;)
  14. Daniel Tora

    Discussão do Mundo 96

    E ae XXL, esse é da minha época. Abraçao man. Bom jogo! Ha ha... O Slave vai jogar o BR96, ja já ele vai pegar firme! Rsss
  15. Daniel Tora

    Jogador x Jogador

    SlaveSou (ou Accelerator) X Korea
  16. Daniel Tora

    Si vis pacem para bellum | BR97

    Boa sorte Herp, sucesso.
  17. Daniel Tora

    The Ducks Arrived | BR96

    Projeto bacana!
  18. Daniel Tora

    Abertura do Mundo 90

    Sim... Estamos de VOLTA!
  19. Daniel Tora

    Abertura do Mundo 90

    Esse BR vai ser bem legalzinho! ;)
  20. Daniel Tora

    [EXPLICAÇÃO] - Ausencia.

    Tadinhos... Kuroi.... Nem vale a pena dar ouvidos aos mortos, até porque morto não fala, mas há quem crêr que havendo um médium é possível a comunicação! Agora uma coisa é certa: "Lixo só serve pra reciclar ou descartar!" No caso em comento, só resolve o descarte através do FOGO, ou os...
Topo