Resultados da pesquisa

  1. shakill

    Discussão Redução custo de moedas BR117

    Já passou da hora de reduzir o preço das moedas... o jogo vai acabar e a moeda não reduz
  2. shakill

    Discussão do Mundo 117

    Por favor <3 @Suporte
  3. shakill

    Discussão do Mundo 115

    Faz o que falaram que seria feito que o fórum vai à loucura.
  4. shakill

    Líderes Munidais x Blue Elves

    Agora que King parou, vou afundar de vez o k75 da LM ,jaja vou Noblar cerol no 74 haha
  5. shakill

    Líderes Munidais x Blue Elves

    bom jeje. se vc esta realmente parando, espero enfrenta-lo novamente em um outro mundo! boa sorte na sua jornada
  6. shakill

    Líderes Munidais x Blue Elves

    vou ver o city ser pego de calça curta no k74 ? sera?
  7. shakill

    Líderes Munidais x Blue Elves

    Queria poder ver a cara do MoitaCity, certeza que foi sensacional!
  8. shakill

    |E| vs LM

    Cerol pulo fora do Titanic, Deixou comando para laranja e Santos (2 não sabem liderar) 59 jogadores somente King joga . 58 moitas X 1 Guerreiro As vezes sinto vontade de chamar King para jogar com a gente é nos ajudar a Noblar os 58 moitas, mas King é único lá que não se venderia para vencer...
  9. shakill

    +DL+ vs -RT-

    Ahhh , jaja estarei chegando nesse mundo, Vamos ver se DL e tudo isso. "Espero que não seja igual LM no 60"
  10. shakill

    |E| vs LM

    Op do dia 30 que lm vai fazer vai acabar com a ELITE , estou até com medo
  11. shakill

    |E| vs LM

    Verdade em , agora eu que vou derrubar k75 igual fiz com 76 e vou Noblar todo k74 e dizer um alô ao continente original da lm . Haha E como disse Santos umas vez , infelizmente não achei o post mais me lembro que era assim : "enquanto isso continuo a entrar nas suas casas enquanto vocês estão...
  12. shakill

    |E| vs LM

    Fiquei sabendo que a palavra de ordem da LM e Noblar todos os ex-Rts.. começando com Ze e lorde . Daqui a pouco vai ser mais 2 que vão virar histórias , traídos pela própria tribo. Mas tenho certeza que o Bichodoidao não está nesta lista. Se tornou um verdadeiro LM noblador de inativo e "amigos" .
  13. shakill

    |E| vs LM

    Eu ri Alto hoje, quando vi o Rei dos trolls, que defendeu a LM , e agora está sendo comido, e ele criou mais nova tribo do BR kkkkk adorei o nome. Mas em fim tinha um líder/conselheiro se denomina "a lenda " que botou no seu perfil "LM 55% DO BR60" bom, passei nesse mesmo perfil hoje é não...
  14. shakill

    Discussão do Mundo 60

    Gostaria de parabenizar quem foi o individuo do conselho da LM que colocou o cavaleiro2012 para jogar no aten, gostaria de dizer, obrigado do fundo do coraçâo , por nos entregarem o k66 de uma forma tao facil! agradecido!
  15. shakill

    Guerra - SW X EA

    Alguém pode mandar stats? Quero ver se minha querida sw está vencendo ;) Ps: Victor tarugo sai da moitaaaaa
  16. shakill

    |E| vs LM

    eu lembro de ter visto a 2 meses atrás no perfil de alguém da lm não me lembro o nome mais e jogador grande, estava no perfil assim : família LM 57%, semana passada este mesmo perfil estava 50%, fiz os cálculos hoje é esta 49.4% para lm, Quando a lm decidiu recrutar Os jogadores da rt esqueceu...
  17. shakill

    |E| vs LM

    gostaria de pedir, a liderança LM para pedir ao seu jogador quislom, parar de mandar Mps e msg no whatsapp dizendo que tem PNA, "secreto" eu comecei a achar graça no inicio.. mais ja ta ficando chato.
  18. shakill

    |E| vs LM

    ultimas 48h. Lado 1: Tribos: |E|, ||E|| Lado 2: Tribos: -LM-, *LM* Timeframe: Últimas 48 horas Total de conquistas: Lado 1: 427 Lado 2: 273 Diferença: 154 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 231 Lado 2: 67 Diferença: 164 Total de pontos de conquistas: Lado 1...
  19. shakill

    |E| vs LM

    Como mundo gira, e até engraçado você dizer que vai resgatar jogadores.. pois eu estou com mesmo problema, tenho alguns ainda ou será vários? Erro de vocês e achar que jogador da antiga rt seriam leais a ratos que vieram de outra tribo, kkk vai ser maior cavalo de troia deste BR. "Lealdade não...
  20. shakill

    |E| vs LM

    Kkkkkkk, Br20,br33,br60, será que um dia eles irão aprender a jogar?
Topo