Resultados da pesquisa

  1. S4NIG4TO

    F. SW + F. =X= vs F. Seita + F. JP + F. AA

    esse que retruca é aquele q não tem indentidade em br nenhum e vive em FTW pra ver se chama atenção pra darem um pouco de voz pra ele se expressar , pois qndo se tem noticias do mesmo , não se encontra nada ? apenas dizeres e mimimi ´s ? - ah ! to ligado nesse tipo aí ...
  2. S4NIG4TO

    F. SW + F. =X= vs F. Seita + F. JP + F. AA

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..... tão desesperadooooooooooooos ! tentaram ate um mass recruit mediante a traição (típico da indole e carater deles ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tentaram respirar jogando o manipulado do wlad ( logan - AA ) na fogueira e opsss ... não deu certo ... kkkkkkkk .. agora o...
  3. S4NIG4TO

    US |US| US² US³ x NOHIDE, HINODE, ..DK.., .DK., -DK-, +KR+, (M), BODE, -TF-, LN

    alguem poderia postar as estatisticas dessa semana ... nao sei quem ta responsavel pelo mesmo ... agradeço desde ja ! TMJ pra cima deleeeeeeees ... a Tropa do streptos ta marchandoooooooo ! #BondeDoMal TF ... vamooooooooooooooooo ! fé sanny
  4. S4NIG4TO

    Discussão do mundo 81

    Pra bom entendedor , meia palavra basta ... licença pra levantar aqui e aplaudir ! IMMORTALS leva essa guerra .... força e honra senhores ! fé sanny
  5. S4NIG4TO

    US |US| US² US³ x NOHIDE, HINODE, ..DK.., .DK., -DK-, +KR+, (M), BODE, -TF-, LN

    ahahahahahahahahahahahahahahhaha ... \ o / ... a US vai debandar antes de acabar o dia das Mães ? segura US q nem começou o BR vamo pra cima TF ... é a tropa do streeeptoooooos ... bonde do rolo compressooooor ... kkkkkkkkkk TF e aliados .... vamooooooooooooooooooooooo ! fé sanny
  6. S4NIG4TO

    US |US| US² US³ x NOHIDE, HINODE, ..DK.., .DK., -DK-, +KR+, (M), BODE, -TF-, LN

    Huuuuuuum ... obrigado deuses do TW , ja estava achando q o br81 ia terminar em festinha da xuxa , com bolinho e brigadeiro ... era um tal de recruta dali , se junta de la ... ja tava achando q era jogo de cumadre e nao de guerra ... kkkkkkkk ... maaaas , essa guerra promete sacudir o BR ...
  7. S4NIG4TO

    Guerra: US e Sade X OLX! e [A]

    BR ta ficando um luxo heeeeein ... prometi ficar sem jogar uns dias , mas o vicio nao permitiu, kkkkkk , boa guerra a todos , mas q a minha OLX possa seguir em frente , rumo a grandes guerras, para se conquistar grandes vitórias ... que possamos fazer a diferença nesse br, como em outros foram...
  8. S4NIG4TO

    Guerra: [HERO] x MORRA

    Acho q esse mês de julho , vai ser um pouco diferente pra [LERO], a camorra vem se recuperando e firmando cada vez mais seus front´s ... uma leve vantagem , nada grotesca, mas q vai se encurtar nesse proximo mes , acredito eu ... um pouco mais de insistencia no setor sul e centro sul , e...
  9. S4NIG4TO

    4Fun vs s2PLs2

    UH pula aÊÊÊÊÊ , faz a 4fanta tremeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer ! UH pula aÊÊÊÊÊ , faz a 4fanta tremeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer ! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ Sumário Aldeias conquistadas Aumento de pontos Oponentes derrotados como atacante Oponentes...
  10. S4NIG4TO

    4Fun vs s2PLs2

    ÔÔÔÔ balancÊÊÊÊ ... balancÊÊÊÊ \o/ ... escute o q eu vou lhe dizeeeeeeeeeeeeeer Ê \o/ ... a festa da FANTA esta extinçãooooooo \o/... vcs viram na televisãooooooooooooo ... \o/ coooooitadinhaaaaaa da FAAAAANTAAAAAA \o/ ... a fanta do 63 , tomou um vráááááááááu ... \o/ tentoooou...
  11. S4NIG4TO

    4Fun vs s2PLs2

    em dia d OP da 4fanta, quem é PL cantaaaaaaaaaaaaaaaaa ... \o/ ÔÔÔÔ balancÊÊÊÊ ... balancÊÊÊÊ \o/ ... escute o q eu vou lhe dizeeeeeeeeeeeeeer Ê \o/ ... a festa da FANTA esta extinçãooooooo \o/... vcs viram na televisãooooooooooooo ... \o/ coooooitadinha da FAAAAANTAAAAAA ... a fanta do...
  12. S4NIG4TO

    4Fun vs s2PLs2

    Poeiraaaaaaaaaaa ... Poeiraaaaaaaaaa ... Poeiraaaaaaaaaaaa .. levantou Poeiraaaaa ! \o/ UH ! pula aêêêêêê , faz a 4fanta tremeeeeeeeeeeeeeeeer ! \o/ UH ! pula aêêêêêê , faz a 4fanta tremeeeeeeeeeeeeeeeer ! \o/ Sumário Aldeias conquistadas Aumento de pontos Oponentes...
  13. S4NIG4TO

    4Fun vs s2PLs2

    huuuuuuuum ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... então quer dizer q a fanta faz uma graça q nem o golfinho da disney (4flipper) q ta la no fundo e vem ate em cima pra fazer pulinhos , bip bip e dar cambalhota ... e alguns ja veem ate o forum pra dizer ate q sumimos ? kkkkkkkkkkkkkkkk, será q eles vão...
  14. S4NIG4TO

    4Fun vs s2PLs2

    BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ...... vamo de musiquinhaaaaaaaaaaaaaaaaa ! Ritmo de festa que balança o coração... Festa divertida, colorida de emoção... Dia de alegria, então sorria e vem pra cá... A festa continua, a casa é sua, pode entrar! Hey! Hey! Hey! Hey! Hey! Hey! Hey! Hey! Hey...
  15. S4NIG4TO

    4Fun vs s2PLs2

    ahahahahahahahahahahahahah ... DREAM TEAM vamooooooooooooooooooooooooooooooo ! ÔÔÔÔ Ô ... vai pra cima deles PL ! ÔÔÔÔ Ô ... vai pra cima deles PL ! \o/ UH ! pula aêêêêêê , faz a 4fanta tremeeeeeeeeeeeeeeeer ! UH ! pula aêêêêêê , faz a 4fanta tremeeeeeeeeeeeeeeeer ! Sumário...
  16. S4NIG4TO

    4Fun vs s2PLs2

    enqnto isso no leste .... o shooooooow taaaaa cooooomeçandoooooooo .... canta aeee PL ... o show taaaaa, coooomeçandooooo .... ! ! ! fantinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ???? ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..... canta aÊêêêêê acabou o kaÔÔÔÔÔÔ ... o general chegou ! o general chegou Ôu Ôu Ôu...
  17. S4NIG4TO

    4Fun vs s2PLs2

    kkkkkkkkkk ... leandrinhoooo , eu to com um Par de reis na mão ( K,K = slave e ahura ) , kkkkkkkkkkkkk .... n flop caiu um valete e uma dama na mesa com um 10, ou eu levo com um par ou vcs levam com um straight flush , vai depender do turn e do river né ? kkkkkkkkkkkkkkkk ... vlw pelos parabéns...
  18. S4NIG4TO

    4Fun vs s2PLs2

    Sumário Aldeias conquistadas Aumento de pontos Oponentes derrotados como atacante Oponentes derrotados como defensor Sua tribo 338 3.236.308 107.639.398 251.503.472 Inimigo 227 2.255.212 104.859.469 185.200.371 = = = = Diferença 111 981.096 2.779.929 66.303.101 Gráfico...
  19. S4NIG4TO

    4Fun vs s2PLs2

    choraaaaaaaaaaaaaaaaa ... não vou ligaaaaaaaaar ... chegou a horaaaaaaaaaaa ... vais me pagaaar , pode choraar , pode choraaaar ... éééééé o seu castigooooooooo ... brigou comigooooooooooo, sem ter porqueeeee , EEEEEUUUUUUU vou festejaaar, vou festejaaar ..o teeeu sofreeeeer , o teu penaaaaaaar...
  20. S4NIG4TO

    4Fun vs s2PLs2

    PUPU , eu sei q vc deu essa moral pro sanny em ler , kkkkkkk , pode nao ter gostado do q disse , pela zuada , mas q sei q tu leu eu sei q leu , kkkkkkkk , tb te amo s2 , vc é meu pupu , nao faz assim co meu corasaum , kkkk, child sabe disso e nem dou e nem troco ! kkkkkkkkkk ... mas realmente...
Topo