Resultados da pesquisa

  1. - KOMMANDANT KRIEGER -

    TEAM SS | BR105

    Sobre nossa tribo - Inicialmente a ideia desse projeto partiu do mundo 65 (Tribo BK), aonde muitos de nosso elenco jogaram e fecharam, depois criaram a tribo no 74 com a TAG SS, no qual jogamos muito, colocamos nosso jogo ofensivo em pratica ao tivemos muitas conquistas, incluindo fechar o...
  2. - KOMMANDANT KRIEGER -

    Tribo vs Tribo

    SNob x Queit
  3. - KOMMANDANT KRIEGER -

    Top 5 - Jogadores

    Na minha opinião aqui estão os top 5... San Minato ( kkkk ) Noia Nois Cronos
  4. - KOMMANDANT KRIEGER -

    Tribo vs Tribo

    Vamos lá ... SS vs Clã
  5. - KOMMANDANT KRIEGER -

    UTW e Crows Vs. MOITAS e WAR

    Detalhes Aliado Paranoia Inimigo Universidade Tribal Wars Título O meu repouso é a batalha. Início hoje às 19:06:53 Fim --- Duração 0:06:48 Tópico do fórum Explicação Ei ei ei Universidade.... Vamos invadir mais um hospício Vivemos bem no precipício (que...
  6. - KOMMANDANT KRIEGER -

    Paranoia + XPK vs. Ducks.,Ducks-

    Detalhes Aliado Paranoia Inimigo The Ducks Arrived! Pontos Azuis The Ducks Arrived!! Título Mais ninguém se espanta. Início ontem às 22:17:52 horas Fim --- Duração 2:59:59 Tópico do fórum Declaranão de guerra. Explicação Hei Ducks, acorda que o terror vai...
  7. - KOMMANDANT KRIEGER -

    Paranoia ~ br 70/71

    Tribo: PARANOIA TAG: #$# Historia Meu nome é Vinicius muitos me conhece por CRONOS entre outros nicks, depois de 10 anos de jogo, iniciei no mundo 05 e tenho passagem por grandes tribos, e sempre envolvido na administração delas, decidir montar uma tribo, espero botar em pratica o que...
  8. - KOMMANDANT KRIEGER -

    Top 25 Tribos e Top 5 de K's

    TOP 25 DAS TRIBOS E TOP 5 DOS K ! Quem sobe e quem desce ? RANK DO INICIO DO MUNDO RANK ATUAL DO MUNDO RANK K43 RANK K44 RANK K34 RANK K45 RANK K46 RANK K54 RANK K55 RANK K56 RANK K35 RANK K65 RANK K64 Atualização para Continentes será a...
  9. - KOMMANDANT KRIEGER -

    Furia br59 [ snob + planc + ip + mario + tnp ]

    Essa tribo está montada apenas para pegar os lobinhos da EWN ;) Vai ser UFC TOTAL ! GO GO GO FURIA:mad:! Melhor Elenco de todos os tempos ;)
  10. - KOMMANDANT KRIEGER -

    Nota ao Jogador Acima

    Buenas :cool: Muito simples, basta você analisar o jogador acima, dando uma nota de 0 a 10 ! Exemplo: SemCueca (0/5) Critério: Pontuação, OD, Experiencias anteriores.....etc. Obs: Usem os critérios que lhe forem convenientes, sem gerar spam. Vamos lá uma maneira saudável de você...
  11. - KOMMANDANT KRIEGER -

    Up- Avatares FTW

    Opa ! Tranquilo Galera ? Queria sabe da parte dos moderadores, qual critério que é usado para subir as patentes dos avatares do FTW '' Espadachim, lanceiro.... '' Porque tem um tempão que estou em Arqueiro, ai queria saber quando que é ou é individualmente ! OBS: Tentei mandar mp privada mais...
  12. - KOMMANDANT KRIEGER -

    Fusão da #BC com a -S-

    Ola caros amigos, hoje quando eu entrei no TW, tive uma supresa, todos já deve saber, que a Bad company e a -S- fizeram uma fusão. Na minha opinião acho que esta foi a melhor fusão deste mundo, as duas melhores tribos deste mundo, juntas numa só. Poder bélico muito forte, os inimigos deve se...
  13. - KOMMANDANT KRIEGER -

    Furia

    FURIA E com muita alegria que lanço este projeto pois está tribo será um marco neste mundo. Esta tribo sera constituida principalmente de jogadores da Suprema Nobreza, WarLords , EWN (Todas oficias). BRASÃO ''Provisorio'' Diplomacia: Nossa...
  14. - KOMMANDANT KRIEGER -

    Voltar a jogar'

    Ola Guerreiros do mundo 34' Estou aqui pra pedir alguem que esteja parando de jogar, se puder mim dar acc agradeço muito ou alguem que sabem quem esta parando e não vem ao forum avisem ou me avise :D, venho do mundo 21 pois cansei de lah quero novas aventuras e inimigos (Diferentes)' Se...
  15. - KOMMANDANT KRIEGER -

    Estava na hora !

    Opa ! Ola a todos ... Fique sabendo que o mundo 21 sera fechado para novos registros, no caso o mundo seria resetado ? Começaria do zero ? Caso seja resetado, serio muito bom dava uma renovada ou seja seria uma nova história ! Pois ja que o mundo esta numa situações lamentavel, pois existe...
  16. - KOMMANDANT KRIEGER -

    Speed 7 dias

    Procuro tribo para entra no round speed de 7 diaas, por favor quero uma tribo seria ! Disponibilidade ! aparti e amanha das 8:00 as 19:00 ! vinicius_nanet@hotmail.com add !
  17. - KOMMANDANT KRIEGER -

    [Sugestão] PATENTES DAS TRIBOS

    Ola amigos do FTW, estou aqui para sugerir uma coisa que estava pensando que cria uma aba num sei para lideres ou fundadores de tribos registra-se sua criação, assim evitando falsas tribos, entre outras coisas que ocorrem , num sei como seria mais podemos trabalha para deixar melhor a ideia...
  18. - KOMMANDANT KRIEGER -

    [Guerra] FURIA VS. LUCY

    Aqui esta o topico relacionado a guerra da FURIA contra LUCY, assim seguindo a sugestão do M. do FTW. Aqui postaremos stats e relatorios. Estatisticas: Analise: Começamos nossa onfensiva.
  19. - KOMMANDANT KRIEGER -

    [Guerra] FURIA VS. JONTEX

    Para melhor a compreensão adotei a medida de colocar em topicos separados a tribos da qual a FURIA estar em guerra. Assim este topico sera postado os relatorios e stats da guerra ! Como foi sugerio pelo M. do FTW. Estatistica. Analise : Devido aos nossos ataques a defesa deles sobem...
  20. - KOMMANDANT KRIEGER -

    FURIA VS. ISR.F , JONTEX, LUCY e URUZ

    Ola amigos do FTW, venho aqui por meio deste post, colocar mais uma guerra, no K-56. ISRAEL- Neguei varias vezes pedido de aliança, assim começaram a nos ataca ( %)), mas não oferecem perigo seram Farms ! JONTEX- Tribo muito forte pois levamos ataques fortes, pois tambem os devolvemos com...
Topo