Resultados da pesquisa

  1. Kyon.

    Discussão Qual os 10 melhores jogadores tribal br de todos os tempos?

    Gostei de uns nomes "de antigamente" aqui nessa lista kk Realmente o TW hoje não é mais como nos velhos tempos... como foi falado acima, hoje em dia tem script pra tudo, bot, etc.
  2. Kyon.

    HOLKER vs BR 84

    https://image.ibb.co/gaeoF6/PEPS.png Enquanto isso, o mapa do mundo ta assim
  3. Kyon.

    UTW x birlik

    hahahahahha nada como entrar no ftw e rir do birlik ahhahahahah
  4. Kyon.

    UTW x birlik

    Será q o mass recruit vai dar certo ? Se a UTW já estava tomando um pau pra birlik com 67 membros. Imagina com uns players a mais? Bora q cabe mais 10 vamos recrutar e partir pro abraçoo !!!!!
  5. Kyon.

    Avaliar jogador a cima..

    N00bzinh00 Pontos: 5 OD:- Medalhas: 5 Localização: 8 Reputação:- Tribo: 8
  6. Kyon.

    Avaliar jogador a cima..

    TrutaZiKA Pontos: 8 OD: 5 Medalhas: 6 Localização: 6 Reputação: - Tribo: 9
  7. Kyon.

    Avaliar jogador a cima..

    NewAge2012 Pontos: 7 OD: - Medalhas: 7 Localização: 7 Reputação: - nao conheço e.e Tribo: 8 boa :P
  8. Kyon.

    Salve

    eu eu, põe eu rairiar
  9. Kyon.

    Moderador ?!

    O problema não é apenas no br 11 e sim em vários mundos. Sei bem como é importante afinal já joguei em vários mundos e essa era uma ferramenta que eu acessava diáriamente. Quem pode dar uma resposta mais objetiva é o dieguitopqd, o qual infelizmente não tenho muito contato. De qualquer...
  10. Kyon.

    Bug Seção Conta premium

    Realmente não é bug e sim é a atualização para a versão 7.3. Veja algumas novidades da atualização clicando aqui. Quanto ao gerente grátis, não recebi nenhuma informação a respeito. Att, Kyon
  11. Kyon.

    Moderador ?!

    Olha amigo, a função do moderador é basicamente manter a ordem no fórum, eu tento cumprir meu papel. Mapa gráfico é trabalho dos editores de mapas gráficos. Poisé, realmente estamos sem um editor. Att, Kyon
  12. Kyon.

    google chrome

    Tem certeza disso, amigo ? Já tive problemas de acesso devido ao fato do navegador estar desatualizado, descobri quando atualizei o mesmo e tudo voltou ao normal. Talvez não seja um problema do navegador e sim algum arquivo que "bugou" e quando atualizei os arquivos atualizaram junto... enfim...
  13. Kyon.

    Moderador ?!

    Quanto aos mapas eu não estou muito informado... o antigo editor, jpvia, não é mais editor, portanto creio que infelizmente, estamos sem um. Att, Kyon
  14. Kyon.

    Moderador ?!

    Moderadores: Kyon., miafernandes, FeBardini Att.
  15. Kyon.

    Mai nossa senhora Lr DANDO SHOW

    Uma dúvida: Foi expulso (a) antes ou depois da noblagem? Ou deixou a tribo "com as próprias mãos" ?
  16. Kyon.

    google chrome

    O navegador está atualizado? Att, Kyon
  17. Kyon.

    Falhas ao atacar

    Isso não é uma falha, horas, o comando expirou, creio eu que isso seja o normal que acontece e sempre aconteceu ou deveria acontecer. Se eu entendi bem, os ataques batem mais não aparece relatório. Bom, sempre aparece relatório. Att, Kyon
  18. Kyon.

    bastidores da RevSex *--*

    Pra vocês verem... tem uns ai que cuidam mais da minha vida do que da deles mesmos :o Ri alto com o vídeo kkk
  19. Kyon.

    BUG Login apagando a conta.

    Abra um ticket reportando o erro. De qualquer forma, fiz o teste aqui e, o endereço de IP fica salvo nos acessos, portanto pode acarretar em punição, então não sei se é um benefício fazer o uso disso. Att, Kyon
  20. Kyon.

    Avaliar o jogador

    Pontos: 7/10 Reputaçao: 8/10 Localizaçao 6/10 tribo: 10/10 OD: 7/10 Medalhas: --/10 Avaliem o -Chrome
Topo