Resultados da pesquisa

  1. gabrielvivanco

    Sobre o Evento das Catapultas - preços dos itens

    Olá! Gostaria de saber se alguém sabe como é feito o racional de preço dos itens dos eventos, pois neste evento alguns itens estão muito mais caros que no evento da barricada, vou mostrar aqui uma comparação que eu fiz com o duplicador de bandeiras que está com preço de 17 mil Bens recuperados...
  2. gabrielvivanco

    Script de balancear recursos

    Boa tarde! Encontrei o script na página de scripts autorizados do forum.tribalwars.net em Forums Community Section Scripts & Independent Tools Approved Public Scripts https://forum.tribalwars.net/index.php?threads/resources-balancer.287064/ javascript...
  3. gabrielvivanco

    Dominância do casual 6

    Boa tarde! Gostaria de saber qual será a dominância em percentual (%) de aldeias de jogadores da tribo vencedora. Eu estou ouvindo de alguns que será de 100%, é isso mesmo, ou vocês ainda não definiram? Pq por enquanto não aparece qual será a dominancia pois ainda está na fase de bloqueio de...
  4. gabrielvivanco

    Sugestão Recrutamento de nobres no Gerente de conta

    Não sei se já foi discutido sobre isso, mas sinto falta de uma de configuração de recrutamento com nobres no gerente de conta, seria possível fazer essa atualização?
  5. gabrielvivanco

    Casual 5

    Alguma previsão para inicio de um novo casual?
  6. gabrielvivanco

    Novo recurso do mercado: "requisitar"

    Seria bom que aparecesse a quantidade ocupada na fazenda ao lado das aldeias na tabela do "requisitar", pois caso precise do recurso para formar tropas tenho que entrar na aldeia para saber. :confused: Apesar de já ter facilitado bem o balanceamento dos recursos. Abçs ^o)
  7. gabrielvivanco

    Guerras - Atualização

    Até onde sei há uma grande guerra entre a DAN e a CORE, quais mais estão rolando no m8?
Topo