Resultados da pesquisa

  1. gabrielvivanco

    Sobre o Evento das Catapultas - preços dos itens

    Olá! Gostaria de saber se alguém sabe como é feito o racional de preço dos itens dos eventos, pois neste evento alguns itens estão muito mais caros que no evento da barricada, vou mostrar aqui uma comparação que eu fiz com o duplicador de bandeiras que está com preço de 17 mil Bens recuperados...
  2. gabrielvivanco

    Discussão do Casual 7

    Apenas para guardar para eternidade, se as coisas mudarem nos próximos meses, saberemos quem evoluiu e quem perdeu,,.
  3. gabrielvivanco

    Discussão do Casual 6

    Me despedirei sendo top ODD... e top 10 ODS mas não vale nada, pq serei apagado mesmo...kkkk
  4. gabrielvivanco

    Adeus!

    Meus sentimentos aos próximos e a família! Cameron era uma pessoa muito presente, comunicativa e ajudava muito nossa comunidade no tw
  5. gabrielvivanco

    Gerra: Família STW x Família Kill

    Lembrando que quando o Willian Wallace foi atacado a Kill tirou da tribo e abandonou, para não poluir as estatísticas, enquanto nós trouxemos o juniorzumba para ajudar ele. Também sabemos do PNA que fizeram com a MCN para poder ter zona sem inimigos, mas isto faz parte. Enquanto para nós, MCN...
  6. gabrielvivanco

    Dominância do casual 6

    Duvida esclarecida, a dominância do casual 6 será de 85%:
  7. gabrielvivanco

    Discussão do Casual 7

    é apenas 1 caso a mais, players jogados as traças pela kill...só a panela fica...
  8. gabrielvivanco

    Discussão do Casual 7

    Agente chama quem quer jogar com agente, se estão magoadas podem ter algum motivo... Elas saem de uma zona de conforto, de uma tribo tetracampeã e vem para o lado difícil, talvez querem provar seu valor, fazer melhor, ser mais relevante no jogo, sair da "mesmisse"... Geralmente as que saem do...
  9. gabrielvivanco

    Discussão do Casual 7

    Seja bem vinda! Tenta evoluir, fica de olho nas margens para não ser nobrada e bom jogo!
  10. gabrielvivanco

    Dúvida troca Premium

    Quando se enche o armazem de recursos vendidos não se pode vender mais...quando o estoque está igual a capacidade...
  11. gabrielvivanco

    Dominância do casual 6

    Boa tarde @- H A I N E K E N - , tudo bem? Conseguiu a informação sobre a dominância do casual 6?
  12. gabrielvivanco

    Abertura & Configurações

    Lado 1: Tribos: STW-NE, STW-NO, STW-SE, STW-SO Lado 2: Tribos: KILL, KILL 2, KILL 3 Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 1,270 Lado 2: 1,177 Diferença: 93 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 104 Lado 2: 93 Diferença: 11 Total de pontos de conquistas...
  13. gabrielvivanco

    Dominância do casual 6

    Boa tarde a todos! @- H A I N E K E N - onde posso tirar a minha dúvida acima? no mundo casual não aparece a vitória por dominância antes de acabar de cair todas as travas de margem, já está definido qual será a dominância mínima para a vitória no casual 6?
  14. gabrielvivanco

    Script de balancear recursos

    Boa tarde @- H A I N E K E N - e obrigado pelos esclarecimentos. Realmente chamei a atenção do Tapia por ser o dono do tópico, e havia me esquecido que ele tinha saído. abçs
  15. gabrielvivanco

    Script de balancear recursos

    Boa tarde! Encontrei o script na página de scripts autorizados do forum.tribalwars.net em Forums Community Section Scripts & Independent Tools Approved Public Scripts https://forum.tribalwars.net/index.php?threads/resources-balancer.287064/ javascript...
  16. gabrielvivanco

    Abertura & Configurações

    @lordnetu já olhou o quadro de medalhas? to na sua rabeira...kkk
  17. gabrielvivanco

    Tribuna Tribal Wars, CS 7 - Edição I, Conhecendo as Tribos do Novo Casual

    Esse casual promete. A kill sempre selecionou e recrutou os melhores jogadores. Mesmo das tribos inimigas. Tem todo o mérito de suas conquistas na estratégia bem formada e engajamento. O que nunca conseguiu provar é se sabe se defender quando tiver um adversário a altura. @-ToPaComShamaN? já...
  18. gabrielvivanco

    Dominância do casual 6

    Boa tarde! Gostaria de saber qual será a dominância em percentual (%) de aldeias de jogadores da tribo vencedora. Eu estou ouvindo de alguns que será de 100%, é isso mesmo, ou vocês ainda não definiram? Pq por enquanto não aparece qual será a dominancia pois ainda está na fase de bloqueio de...
  19. gabrielvivanco

    Abertura & Configurações

    @lordnetu daqui uns dias eu e o nill passa vc em medalhas...
Topo