Resultados da pesquisa

  1. rjanuario

    Crítica Punição no fórum externo

    Eu recebi um aviso de um moderador do fórum externo há alguns dias, e mandei MP para ele explicando que meu post não era SPAM. Informei ainda na mesma mensagem que eu não concordava com a punição. Ele me respondeu que se eu não concordava deveria abrir um ticket. Perguntei ao mesmo como que eu...
  2. rjanuario

    Quero voltar

    To afim de voltar pro mundo 21, alguém me dá uma ajuda?
  3. rjanuario

    Adeus PLANC!

    Bom, infelizmente agora é o fim da PLANC. Estou voltando à jogar agora, e vou para a tribo que vai vencer o Mundo 21, afinal, a PLANC tá rachando e tem que ser muito noob de acreditar que uma tribo com mais de 100 membros vai se sustentar, exemplo disso foram os noobs da EWN, e agora, vai ser a...
  4. rjanuario

    Sugestão: Postagem no fórum da tribo

    Olá à todos, Muitos já perceberam que ao postar aqui no fórum é possível adicionar um título à postagem, no entando, quando postamos nos fóruns das tribos, não dispomos da mesma opção, de entitular nossos posts. A idéia da proposta é de extender essa possibilidade, de dar título ao post nos...
  5. rjanuario

    Sugestões de acesso e script

    Bom dia, Gostaria de fazer duas sugestões, e caso não haja possibilidade de realizá-las, eu gostaria de uma resposta com o exclarecimento: 1ª Acessar o Tribal Wars direto de sites de relacionamento. - Como sabem, há inúmeros jogos de orkut, facebook etc... Vocês já pensaram, ou já existe...
Topo