Resultados da pesquisa

  1. rjanuario

    Discussão Nova rodada no servidor clássico

    Só acho que as funções premium poderiam tomar o mesmo rumo que o acampamento militar.
  2. rjanuario

    Discussão Mundos

    Configurações Velocidade do Jogo: 2 Velocidade das Unidades: 0.5 Demolir edificios: ativo Moral: ativo (baseado em tempo) Regra da fazenda: inativo Defesa básica: 10 Milésimos de segundo: ativo Limite de ataques falsos: inativo Sistema de pesquisa: simplificado (1nv) Igreja: inativo Medalhas...
  3. rjanuario

    Crítica Punição no fórum externo

    Mas o que acontece é que não foi in-game que recebi esse aviso, foi aqui no FTW, como é conhecido o fórum. As instruções nesse caso seriam as mesmas? Eu devo indicar no campo "Mundo" o fórum de qual mundo foi feita minha postagem inicial, a qual gerou o aviso? Ou não tem nada a ver?
  4. rjanuario

    Crítica Convidar amigos

    Acredito que o motivo desse tópico não é somente quanto ser adicionado ou não como amigo, tampouco a outra pessoa ver se você está ou não online. O principal fato reivindicado é que muitos jogadores se aproveitam dessa aparente brecha para criar os chamados "mar-de-bárbaras", o que torna o jogo...
  5. rjanuario

    Crítica Punição no fórum externo

    Eu recebi um aviso de um moderador do fórum externo há alguns dias, e mandei MP para ele explicando que meu post não era SPAM. Informei ainda na mesma mensagem que eu não concordava com a punição. Ele me respondeu que se eu não concordava deveria abrir um ticket. Perguntei ao mesmo como que eu...
  6. rjanuario

    o.O

    Um "bug" que ocorreu semana passada pela manhã...
  7. rjanuario

    Warriors of Darkness - K 36

    Sejam bem vindos ao mundo. Daqui a o =Jonathan= vem aqui falar que vocês serão todos Farm... Mas, não fiquem com medo, ele fala isso pra todo mundo, tando que nem entrou com a acc dele de medo de ser alvo de todos os jogadores que ele encheu o saco aqui no fórum :)
  8. rjanuario

    Top 20 - ODA - Tribos- Quem sobe, quem desce e quem permanece?

    Tira a DEXTER daí, senão os caras vão pensar que a gente tá atacando...
  9. rjanuario

    Suprema Noobeza-Snoob Br 53

    Nossa, que milagre que ele não falou que seriam todos farm dele... Também, depois da surra que levou in game, e saiu fugido da Massive, tem mais é que parar com aquele discurso chiclete dele, afinal de contas, só falava, a única coisa que ele farmava eram as aldeias de bárbaros que...
  10. rjanuario

    Top 20 - ODA - Tribos- Quem sobe, quem desce e quem permanece?

    Essas malditas aldeias de bárbaros... elas ficam produzindo tropas para atacar os jogadores que iniciaram, só pra fazer aquela missão no começo do jogo, e fica aumentando o ODA da DEXTER. Daqui a pouco o pessoal vão achar que a gente tá afim de guerra contra outros jogadores. a DEXTER só luta...
  11. rjanuario

    PLANC x MASSIVE

    Também estou achando que está demorando muito... Provavelmente só tem 1 fundador e ele deve estar inativo, por isso que não debandaram ainda.
  12. rjanuario

    Qual foi a maior decepçao do Br 53 Massive Ataque ou Brodis????

    Fiquei descepcionado quando soube que você parou... E agora tivemos que eleger outro recrutador pra DEXTER, mas ele não é tão legal quanto você. Vai deixar saudade :)
  13. rjanuario

    PLANC x MASSIVE

    Nada como ter uma desculpa pronta pra fugr de uma guerra. Como os antigos dizem "A desculpa do cego é a muleta."
  14. rjanuario

    numeros de comandos

    Caras, como vocês conseguem tantos comando assim? O máximo que eu consegui foram 62, e quando eu estava no mapa clicando nas aldeias que eu ia mandar farmar já tava os ataques das primeiras aldeias voltando. Enquanto eu ia selecionar as tropas pra atacar os ataques chegavam de volta na aldeia e...
  15. rjanuario

    Making our Mark

    Sejam bem vindos ao mundo. Daqui a o =Jonathan= vem aqui falar que vocês serão todos Farm... Mas, não fiquem com medo, ele fala isso pra todo mundo, tando que nem entrou com a acc dele de medo de ser alvo de todos os jogadores que ele encheu o saco aqui no fórum :)
  16. rjanuario

    Qual foi a maior decepçao do Br 53 Massive Ataque ou Brodis????

    Massive Papys... afinal, eles sótiveram papo. Falaram que seriam alguma coisa e estão sendo mesmo, estão sendo a fase tutorial de back time do mundo todo, porque o que não faltou lá foi gente tomando back até quando tentou farmar a aldeia de bárbaro que manda o ataque da missãozinha de apoio no...
  17. rjanuario

    PLANC x MASSIVE

    Quem vai ter mais noblagens com certeza será a PLANC, e quem vai ter tomado mais Back Ataques, com certeza é a Massive. Bando de jogadores que falam de mais e jogam de menos. Cade o tiozinho que falava que ia farmar todo mundo, o =Jonathan=? Manda ele ir lá farmar PLANC, não é ele o ultimo...
  18. rjanuario

    Melhor líder ?

    Bom, eu não sou puxa-saco de ninguém, e não sou também de ficar puxando sardinha para eu mesmo, por isso, serei curto e objetivo, estou sendo eu o melhor líder do BR53. Podem perguntar pro pessoal do K65 se eles não acham que eu sou o mais fofo :) Eu converso com todos em pé de igualdade...
  19. rjanuario

    Exclusive

    Sejam bem vindos ao mundo. Daqui a o =Jonathan= vem aqui falar que vocês serão todos Farm... Mas, não fiquem com medo, ele fala isso pra todo mundo, tando que nem entrou com a acc dele de medo de ser alvo de todos os jogadores que ele encheu o saco aqui no fórum :)
Topo