Resultados da pesquisa

  1. bigoshow

    SHOW vs ODA + STRIKE

    vcs são fera demais slko... Ja pode fechar o BR ai que a show ja ganhou.
  2. bigoshow

    Discussão do Mundo 100

    KKKKKKKKKKKKKK AIAIAI QNTOS TEXTOES NAO VOU LER NÃO ESSES NUB VEM AQUI FICAR FAZENDO REDAÇÃO MT PERCA DE TEMPO MESMO, ENQUANTO FALAM AQUI MALBORO JA NOBLOU MAIS 10 BARBARAS
  3. bigoshow

    Discussão do Mundo 100

    Eu só tenho 2 meses, uma tribo gigante ai me fez resetar.... acho q to bem, to farmando mais que uns noob da show ai... Oq vcs acham ? Estou indo bem? Um dia vou ser recrutado por vocês? A opinião de vcs é muito importante pra mim. Olhem meu perfil lá pfvr e falem oq devo melhorar
  4. bigoshow

    Discussão do Mundo 100

    Quem pega pilha é jogador da show kkkkkk Os memes do lose mostrou isso, principalmente o meme 4 kkkkkkkkkkk o melhor inclusive.
  5. bigoshow

    SHOW vs ORIGIN

    Mais uma guerra pra show ganhar no machado chamado convite
  6. bigoshow

    Discussão do Mundo 100

    Faço isso toda hora, até eu canso as vezes SHOW FRACA SEGUE COM 25 TRIBOS AIN TOP ODA AIN TOP ODD AINDA TOP ODT... E SEGUE GANHANDO ESPAÇO NO RECRUIT, DEVEM ESTAR SE AUTO ATACANDO...
  7. bigoshow

    Discussão do Mundo 100

    Não vejo ódio algum kkkkkkkk eu só falo um monte de asneira aqui para o fórum continuar movimentado, os cara surge do nada tentando criar um atrito entre as pessoas no qual jamais vai acontecer kkkkkkk, a galera na real não tenta derrubar no machado não, os jogadores querem causar intrigas pra...
  8. bigoshow

    Discussão do Mundo 100

    Uai a oda moita e strike é da familia show tbm? Se tu ta sabendo q pediram convite deve ser tudo junto e misturado, Então passamos de +30 tribos da show
  9. bigoshow

    Discussão do Mundo 100

    20 tribos pra dominar o k54 só no machado Unica tribo exemplo ai e firme até agora é a ORIGIN e a pior de todas é a show q ja ta com 11 tribos
  10. bigoshow

    Discussão do Mundo 100

    Rapaz a chance q eu tinha de pular fora do br ja deixei passar agora q não saiu mesmo
  11. bigoshow

    Discussão do Mundo 100

    Meu amigo se tu tem fazendo full, ta fazendo alguma coisa errada que aqui é atk e UPP no ODA e aldeia todo dia papai, ainda mais qndo tem um amigo que nem o @You Lose ? e tem que ficar limpando aldeia pra ele todo dia....
  12. bigoshow

    Discussão do Mundo 100

    Mds até os meme que fazem é ruim, tanto q só os show e companhia q curte, pena que pra isso não tem bot neh, usa a tabelinha do nilvan ai pra ver e fazem um meme bom
  13. bigoshow

    Discussão do Mundo 100

    Nossa te comparou com o rikest, eu ia ficar na bad
  14. bigoshow

    Discussão do Mundo 100

    Concordo vc é como se fosse uma multi conta e não player
  15. bigoshow

    Discussão do Mundo 100

    O bb para de falar asneira ai, se não eu e o you lose te nobla dnvo que nem a gente fez no br73
  16. bigoshow

    Discussão do Mundo 100

    Queria tirar print da sua acc no tw pra zoar algo... mas pow tu tem tanta accs no br q nem sei qual tirar print Ja ta conseguindo farmar bem ai agora? Ou precisa de uma ajuda?
  17. bigoshow

    Discussão do Mundo 100

    Moitagem kkkkkkkkkkkkk aiai nessa época ai nem ODA vcs tinham... estavam ocupados noblando as multi conta
  18. bigoshow

    Discussão do Mundo 100

    Viu como me amam ainda ficam apreciando meu perfil kkkkkkkkk aposto que cada vez que olha ficam pensando olha como esse cara joga um tw raiz mesmo kkkkkk Mostra os nomes das aldeias tbm, estão mow bonitas
  19. bigoshow

    Discussão do Mundo 100

    Na vdd vcs se acham um máximo por terem conseguido me noblar... fracos demais, mas boa sorte vão ter a chance de noblar dnvo no mesmo br... um dia a gente chega lá
  20. bigoshow

    Discussão do Mundo 100

    BLACK = SHOW Correto mesmo seria a show declarar guerra contra strike q tem um lugarzinho ali que eles ja estão fazendo front... e segundo a show eles são poderosos e inimigos de todo mundo e que ganha no machado e bla bla bla
Topo