Resultados da pesquisa

  1. -RiPaDo By Sasuke Wars-

    Sugestão Limite aldeias no 30 x 30

    Já que o @abdelkder não postou, vou seguir com a idéia dele como sugestão que seria limitar a quantidade de aldeias no 30 x 30 ou talvez no 5 x 5 inibindo essa grande quantidade de multi/mar de aldeias pra farm assim o suporte nem precisa correr atrás de ban, ou seja, essas pessoas hoje possuem...
  2. -RiPaDo By Sasuke Wars-

    Sugestão Grupo dinâmico - Notas

    Boa tarde! Conforme sugerido no passado pelo @acreano. >>>Tópico da Sugestão Seria interessante ter um grupo dinâmico para aldeias com notas. Facilitaria algumas organizações. Att:
  3. -RiPaDo By Sasuke Wars-

    Top 15 Tribos e Jogadores

    O que acham dos dois TOPs? Acho que vai mudar muuuito isso e daqui 2 meses, principalmente para os mais destacados (uma das coisas será o surgimento de 2 famílias haha).
  4. -RiPaDo By Sasuke Wars-

    Discussão: Evento Capture os estandartes (especificamente do BR80)

    Ja que a moderação não faz mais tópicos de eventos... O que estão achando? Estou sofrendo com essa meta do 8º Campeão haha
  5. -RiPaDo By Sasuke Wars-

    Estou devendo pro jogo?

    Estava em um dia normal, olhando minhas aldeias... Quando derrepende: [/spoiler]
  6. -RiPaDo By Sasuke Wars-

    Rank ODS

    Tem algum lugar onde pode pegar o rank de ODS? Da tribo..
  7. -RiPaDo By Sasuke Wars-

    Saudades :'(

    Saudades, meu primeiro mundo e o 2º melhor <3 Tempos que não voltam mais :'(
  8. -RiPaDo By Sasuke Wars-

    Aldeias Abandonadas / Jogadores Parando

    O que estão achando deste número de aldeias abandonadas logo no começo? Sou só eu que estou incomodado com isto? É devido às configurações? Principal motivo são o jogadores que estavam apenas para fazer PP para o 80? Esse mundo será um tédio por causa disso? Faço essas perguntas porque estou à...
  9. -RiPaDo By Sasuke Wars-

    Erro

    Não seria "Você NOBLOU..."???? Obg pela atenção...
  10. -RiPaDo By Sasuke Wars-

    [Dúvida] Paladino

    Gostaria de saber algumas coisas: 1 Quantos % aumentam do item do paladino? 2 Quantos % aumentam a cada limpeza? 2.1 Como se calcula? Ps: Desculpa caso essas perguntas parecem noobs d+ para alguns, mais ngm nasceu sabendo de tudo... Obg. a quem responder...
  11. -RiPaDo By Sasuke Wars-

    Dúvida

    Porque os Rankings não atualizam juntos? tipo... no Geral estou com 130 pontos e no Rank do meu k Estou com 111 pontos....
  12. -RiPaDo By Sasuke Wars-

    Segredos

    Gostaria de saber mais sobre esses tais "segredos"
  13. -RiPaDo By Sasuke Wars-

    Dúvida

    Gostaria de saber quem são aqueles que JÁ estão no mundo? Estão la para testar o mundo antes de abrir? eles também irão competir com todos?
  14. -RiPaDo By Sasuke Wars-

    Dúvida

    Gostaria de saber se essa ~.T.~ é a original.
  15. -RiPaDo By Sasuke Wars-

    E as Famílias....

    E as Famílias abrem o jogo xD LOL acho que ja ta bom xD
  16. -RiPaDo By Sasuke Wars-

    Tribal wars caindo

    Olá pessoal eu queria saber se o tw tbm esta ruim ai (minha net ta de boa) mais o tw ñ esta pegando direito..... agradeco desde já
Topo