Resultados da pesquisa

  1. dylanalves

    RandoW

    Oi a todos! Tou voltando com a tag RandoW para um classico! Nao prometo nada da tribo, será uma tribo de moitas que vai cair em menos de 2 meses como de costume. Somente jogando por diversão sem stress! Jogadores sérios, podem procurar outra tribo, que nós certamente vamos ser...
  2. dylanalves

    RandoW

    Oi a todos! Tou voltando com a tag RandoW para esse BR, independentemente das configurações que forem. Nao prometo nada da tribo, será uma tribo de moitas que vai cair em menos de 2 meses como de costume. Somente jogando por diversão sem stress! Jogadores sérios, podem procurar...
  3. dylanalves

    Randow vs Duck

  4. dylanalves

    4Fun vs FAC & SEXY

    Visto que voces estão muito envergonhados de se amarem... Padre Dylan abre a cerimonia para o matrimónio. Sensy e Levi... Podem se beijar. #DormirSóDepoisDoCasamento
  5. dylanalves

    RandoW vs GOOT + FAC

    Mais uma vez, Dylan Vai tomar um sacode...
  6. dylanalves

    TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    TalenT ja sobreviveu 1 Dia após a PI... Já estamos no lucro kkk
  7. dylanalves

    Questão existencial.

    Aonde é que a SPQR vai encontrar tanta pessoa ????????????? Fizeram anuncio na televisao? No minimo sao 480 membros.... Oxii
  8. dylanalves

    Procuro tribo

    Só tem noob na rip. Procuro tribo ❤️
  9. dylanalves

    TalenT | Br118

    Olá a todos =) E aqui estou eu para mais um BR com a talent. Nome da tribo: Talent Tag da tribo: TalenT Localização: Ainda a pensar... Brasão: Sobre a TalenT: Antiga made de noobs que mudou o rumo de alguns Brs... Mas sem mais kkkkkk Não prometemos ganhar o BR, mas iremos com o intuito...
  10. dylanalves

    Melhores e Piores de Outubro

    Melhor jogador : Jogador(es) decepção : Jogador(es) revelação : Melhor(es) atacante(s) : Melhor(es) defensor(es) : Pior(es) atacante(s) : Pior(es) defensor(es) : Rei OD : Melhor tribo: Pior tribo: Melhor líder: Líder decepção: Melhor guerra: Falador do mês: Poderoso Chefão (Tem os líderes...
  11. dylanalves

    Brodis Vs Cigane

    Kd o tópico dessa grande guerra?
  12. dylanalves

    Sugestão A Volta do REI

    Bom dia, Depois de inumeros anos e inumeros mundos, o tribalwars tinha o paladino Antigo (com armas). Até os dias de hoje, esse paladino foi esquecido... nas profundezas das memórias dos velhos dinossauros desse Jogo. Depois de Varios avistamentos em proposições de configuraçoes, Varios foram...
  13. dylanalves

    TalenT v Wak..

  14. dylanalves

    [TnT] v [ CN ] + VIKS + UHDT

    Eu entrei nesse br com o intuito de moitar... Crio uma tribo humilde e tals... e vem um salafreiro com 3 tribos , pra me pegar... Quem me puder enviar 1 lanceiro como Apoio, agradeço kkkkk ‐---------- Aliado: Cosa Nostra Inimigo: [The Nobles Tribals] [The Nobles Tribals]² Título: Expansão...
  15. dylanalves

    SPAM + -BiA- vs PANELA

    Vamo cozinhar...
  16. dylanalves

    Amiguitos do Dylan | BR103

    Olá amigos, após uma tragetória conturbada no BR 100, entraremos desde o começo com essa tag promissora. O nome já diz tudo e quem me conhece sabe como tudo funcionará. Espero que as configurações não sejam extremamente ridículas a ponto da made ter que ser jogada pro 104. Torcendo por nao...
  17. dylanalves

    O fim da TalenT

    Bom dia a todos, Bom, mesmo que eu não tenha de dar explicações a ninguem, achei por bem fazer aquele tipo de textinho das antigas. Como todos poderam ver a tribo TalenT caiu. Isso tudo deve-se a Varios fatores que impossibilitaram a continuaçao da mesma. 1°- TalenT foi uma made feita nas...
  18. dylanalves

    Regra nova?

    Alguem pode me explicar essa regra de pushing? Gente sendo banida por noblar uma aldeia sem ganhar ODA... wtf? Ae moderaçao, nao pode noblar nao? OP's organizada enquanto um limpa e o outro nobla n existe ? O.o
  19. dylanalves

    Erro?

    Tenho alguns amigos que queriam vir aqui para o FTW, e ninguem consegue criar uma conta de forum. Aparece sempre a mesma mensagem de erro... Porque acontece isso?
  20. dylanalves

    Erro?

    O mundo não para vir sem missao? Aew produçao, problema com as configs dos nobres, agora as missoes... podem despedir o estagiario kkk
Topo