Resultados da pesquisa

  1. Canned

    Sugestão COMPRA DE NOBRE E TROPAS FULL

    A aldeia atingiu seu auge vc agora pode comprar um "NOBRE" , quem sabe também possa comprar tropas full a sua escolha defesa ou ataque (a preços exorbitantes) quem sabe mas isto facilitaria muito a quem tem pouco tempo ao jogo e vamos ser sinceros , só falta a venda de nobres e tropas no...
  2. Canned

    Sugestão conta Unica

    Existe a possibilidade de transformar tribal wars como um game pago unicamente a quem comprar uma conta em especifico. Desta forma inibe-se a entrada e formação de contas como várias tribos vem formando , Podem achar um exagero mas existem muitos campeões mundiais de tribal que não são fixa...
  3. Canned

    Sugestão mostrar na aldeia do Banido

    A pior coisa é vc colocar as tropas na praça de reunião e ao mandar o ataque Este jogador não pode ser atacado foi banido Tão simples colocar ao por o mouse sobre a aldeia q este jogador não pode ser atacado ou coloquem uma grade ou icone sobre a aldeia Banida..tem 50 aldeias no entorno 10 a...
  4. Canned

    Discussão FAKES discussão

    Sinceramente não sei quando isso foi alterado mas vamos discutir seriamente a questão dos fakes. Fakes>> a principio é simulação algo falso e é algo que separa guerreiros de crianças . A partir do momento que você inicia guerras são enviados fakes e não importa a quantidade enviada mas Fakes...
  5. Canned

    como desativar a seta inicial

    Toda vez que inicia uma nova aldeia ao perde-la ou inicio de mundo tem aquela Bendita seta indicando o que fazer e isso perdura por dias ..como desativar essa seta ?
  6. Canned

    Sugestão Coletando ""pausar coleta""

    Boa noite , ontem cometi um erro ao clicar em coletando então algo me ocorreu.. O coletando poderia ter um tempo de suspender pelo menos 1 minuto 10 ou 20 segundos para evitar erros que por ventura possam ocorrer Creio que muitos concordam que as vezes vc envia mas em alguns segundos...
  7. Canned

    Crítica mapas sem atualização

    Pelo que vejo seguimos com os mesmos problemas de mundos anteriores aqui .. Mapas do mundo 73 não estão sendo atualizados ,moderador desatento.. favor averiguar Obrigado!
  8. Canned

    TUPã X VN (Vento Negro)

    É NÓIS ...poucos mas eficientes ...1 já foi :) Lado 1: Tribos: VN Lado 2: Tribos: TUPÃ Timeframe: Últimos 3 meses Total de conquistas: Lado 1: 1 Lado 2: 4 Diferença: 3 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 1 Lado 2: 0 Diferença: 1 Total de pontos de conquistas...
  9. Canned

    Bem amigos vim me despedir

    Por meio desta vim me despedir de todos vcs, Tribal wars deixou de ser uma diversão e passou a ser um transtorno,ter uma conta gigantesca consome tempo coisa que não tenho pois minha profissão exige além de trabalho muito estudo técnico e tribal wars passou a atrapalhar o meu desenvolvimento...
  10. Canned

    Sugestão Sugestão Premium BRASIL

    Tendo em vista a alta do dólar dos últimos tempos os pontos Premium estão em um preço alto para a Realidade Brasileira. Creio que todos estão aqui com alguma dificuldade de aquisição dos mesmos então creio que o Tribal pudesse fazer venda por cotas ..explico Todo mês fazer uma promoção...
  11. Canned

    Sugestão 10 scripts Básicos inclusos no game permanentemente

    Bem a muito tempo que jogo tribal e sempre me deparo com a mesma questão a cada atualização do jogo.. Os Scripts deixam de funcionar. è tempo perdido e muita discussão a toa.. Então ,porque a INNOGAMES não adiciona ao sistema de jogo 10 scripts Básicos como parte do pacote premium.. Desta...
  12. Canned

    Crítica mini mapa inadequado

    Boa noite..aquele mini mapa que aparece quando vc clica em uma aldeia inimiga atacada..ou qualquer outra aldeia para visualizar a sua coordenada.. Bem além de não servir para nada a não ser pesar no carregamento da página ..e diga-se de passagem a idéia disto é péssima ainda ele aparece com...
  13. Canned

    Mini Mapa Inadequado

    Boa noite..aquele mini mapa que aparece quando vc clica em uma aldeia inimiga atacada..ou qualquer outra aldeia para visualizar a sua coordenada.. Bem além de não servir para nada a não ser pesar no carregamento da página ..e diga-se de passagem a idéia disto é péssima ainda ele aparece com...
  14. Canned

    Sugestão Brasão e assinatura *

    Senhores estamos em 2014 com inúmeras ferramentes de edição de imagens videos etc... e todos que tem uma tribo de qualidade querem ter um BRASÃO a altura e convenhamos 200kb é nada é menos que o tamanho de um relatório .. Peço a atenção de vcs para que seja alterado isto dando a oportunidade...
  15. Canned

    Sugestão mundo sem multis e modos de férias

    Seria possível a formação de um mundo onde é permitido 1 unica conta pelo IP do jogador? Sem modos de férias .. ou tendo ele com um limite máximo de dias e não podendo realmente exceder um determinado tempo...Sem contas paradas por uma eternidade onde em 10 dias sem acesso e crescimento...
  16. Canned

    Crítica Mudanças no posicionamento de botões executáveis.um absurdo

    Boa noite pessoal venho por meio desta fazer critica ao tribalwars pela alteração no posicionamento de vários botões executáveis de posição..vamos a eles Anteriormente o botão MAPA ficava ao lado do nome da aldeia (hoje ) fica no topo da página dando a visível noção de nos fazer demorar mais a...
  17. Canned

    APC x MOITAS

    A tribo APC volta a grifar a sua intenção de moralizar o mundo 23 ..São inumeras contas estas sustentadas por poucos , mesmo dentro das regras de jogo estes que fazem a manutenção destas contas tiram proveitos próprios das mesmas..repassando modos de férias e colocando defesas em suas próprias...
  18. Canned

    Crítica textos E IMAGENS...

    venho fazer uma critica aqui ao sistema de forum, por muitas vezes uma imagem fala por si só quando o assunto é guerra entre 2 tribos, então peço q os moderadores estejam mais inceridos nos acontecimentos do mundo onde estes trabalham para evitar deletarem mensagens ao qual consideram...
  19. Canned

    Crítica seguidamente quicado do forum

    Boa noite , seguidamente tenho sido quicado do forum por inatividade quando na verdade estou a responder a um tópico , por muitas vezes o tezxto é extenso e possui alguns pormenores q demoram um pouco e ao tentar postar ja não estou mais conectado ao forum , isto tem gerado um transtorno enorme...
  20. Canned

    Thulsadom ...resposta a citação

    Este tópico é exclusivamente criado as divergências entre jogadores do mundo 23 onde não se pode ofender nem menosprezar mas si é possível dar a opinião contraria ao q alguém tenha feito Sejam racionais nas respostas e coerentes com os fatos Mensagem criada por thulsadoom meus velhos...
Topo