Resultados da pesquisa

  1. ramonw

    Co=player

    Estou uns anos sem jogar mais ainda é permitido co-player ?
  2. ramonw

    Alguem Ajuda ae r$

    Ae onde ta ficando aquelas abas que tinha dos mundos antigos.. do 15 por exemplo.. 29 ? Só Responda se Tiver Ctz ;)
  3. ramonw

    Quero Tribo

    Quero Tribo Sudeste :)
  4. ramonw

    Tolbar

    Alguém pode me ajudar ? instalei aqui no meu navegador (GC) e queria tira-lo porém não estou conseguindo. obs:Só responda se tiver certeza absoluta .-.
  5. ramonw

    Explicação

    Gostaria de uma explicação coerente,pq estão fechando os tópicos que os jogadores especulam quem chegara no top 5 jogadores tribos etc? isso sempre ocorreu em todo os mundo iniciais e foi liberado ! ou a moderação esta com preguiça de moderar e fecham os tópicos para não trabalhar -.- Att,
  6. ramonw

    Comunicado

    Só avisando que não jogamos mais na conta .DMMD. desde do dia que anunciei minha parada no mundo ^^ ^o) Att:Pablo,Ramon,Biner
  7. ramonw

    Tchau gente

    É gente estamos parando nesse mundo ^^ muitos amigos pararam o final da salve nos desmotivo muito =/ veja sub do meu msn quem quiser só chamar ^^ Tropas Ofensivas 39943 Bárbaros 21643 Cavalaria Leve 1288 Arietes 948 Catapultas 0 Arqueiros a Cavalo Tropas Defensivas 26866...
  8. ramonw

    Top 5 Avaliação.

    Então pra mim é esse top 5 que merece esta ai e vão continuar por um bom tempo então vamos julga-los. Fanatic seduction?: West,Milkfrog,Chuck Lidell 3 jogadores super bons e agora juntos vão longe nesse mundo .DMMD.: Pablo LR 15,Ramonw,Biner54321 ( sou suspeito hein dizer algo passo)...
  9. ramonw

    Manuntenção

    Nosso servidor esta passando por uma manutenção hoje,por isso teremos quedas e lentidões por um tempo,tópicos relatando esse fato irei fechar,pois ja foi avisado.
  10. ramonw

    Atualizações no fórum.

    Hoje a tarde o fórum ficara fora do ar por alguns minutos devido algumas atualizações,portanto não a necessidade de abrir tópicos para informar isso.
  11. ramonw

    Melhor Lider

    Das Pré mades que estão presente no Mundo,quem é o melhor lider ?. Pra mim o Melhor é Child Dragon ;)
  12. ramonw

    Sub-Regra.

    Sub-Regras Estamos sempre tentando melhorar nosso fórum, tornando um lugar onde vocês possam discutir as guerras, não esquecendo, claro as Regras do fórum. Porém, abas de Mundos, tal como qualquer outras do fórum, tem as suas sub-regras, que visam um melhor funcionamento e fluidez, tornando...
  13. ramonw

    The End

    É galera ótimo mundo 29 esta perto do fim ja esta na contagem regressiva ^^,foi o melhor mundo em que ja joguei pelas configurações,amigos ,guerra e etc.Quero parabenizar os atuais jogadores do mundo esses são bravos guerreiros parabens a Spam também uma exelente tribo.
  14. ramonw

    Paramos

    Ai galera venho por meio desse tópico anunciar a minha parada no mundo ^^ nos só íamos nesse mundo apenas de passagem para treinar para o 39 ai veio a Angry excelente tribo isso me motivou um pouco a ficar mais no mundo,porém agora cansamos de jogar e por isso vamos parar foi bom em quanto durou...
  15. ramonw

    Medalhas Diarias

    Abriu hoje,quem vocês acham que pega de saqueador de aldeia e recursos atacante e defensor ? :confused::confused:
  16. ramonw

    [Guerra] Angry Birds x Titãs F

    Agora só declaração formalmente Boa sorte para ambas as tribos e vamos la !! Hail Angry.
  17. ramonw

    Relatorios e seus Comentarios

    Ja que ainda não tinha esse tópico vou estrear ^^ http://br38.tribalwars.com.br/public_report/ffb6a3c8495b5a89238fab6e28d9943a
  18. ramonw

    [Aviso] Sobre Lentidão

    Como Dani.rj anuncio nesse link hoje sera feita a atualização da versão 8.0 nos demais mundos com exceção do 38 e 39 pois ja estava com a nova versão o jogo ficara lento,porém é questão de horas isso volta ao normal então não a necessidade de ficar criando tópicos para relatar lentidão do jogo...
  19. ramonw

    Speed Entre Equipes

    Ai galera hoje foi feita uma rodada entre as equipes de suportes de todo o tribal wars pode ver aqui ^^ infelizmente nosso pais não conseguiu ganhar mais demos nosso máximo ^^ eu fui o brasileiro que mais fui longe noblei muitos jogadores da Alemanha consegui pegar o top ai veio os franceses e...
Topo