Resultados da pesquisa

  1. Otakiram

    Coleta

    Boa tarde Dúvida: Se tropas estiverem a coletar, elas podem ser espiadas?
  2. Otakiram

    Br105 - Erro de visualização

    Boa tarde, Estou no mundo 105 e tem a visualização da parte de coletar bugada, segue print: Não aparecem as coletas.. Alguém com o mesmo erro ou sou só eu ? Também noto agora muita lentidão no sistema.
  3. Otakiram

    Crítica Apagar e edição de posts...abuso de autoridade?

    Segue aqui a minha critica, O normal funcionamento de qualquer fórum é "novo post = nova novidade", e por consequência é um bom indicativo de atividade em qualquer fórum ou comunidade online. Não estamos a falar de spam, estamos a falar de postagens com conteúdo novo, e só assim outros usuários...
  4. Otakiram

    Sugestão Proteção de iniciante

    O que o jogo diz... A sua proteção de iniciante acaba em 118:10:51 Não seria menos complicado se ficasse num formato mais amigável e convencional ? Tipo: A sua proteção de iniciante acaba às 13:03:38 de 11/06/2020 (hora do servidor) Sim, só colocar na calculadora 118H/24H = quase 5 dias...
  5. Otakiram

    Crítica Politica de privacidade.

    Boa tarde Sr. Moderadores, Sempre que se abre um ticket, é analisado e sabendo que já centenas de tickets por dia compreendo a v/ posição quanto a mensagens "pré-feitas". O usuário sabe que o ticket foi visto e analisado, é o melhor vantagem nesse aspeto. Mas segue a mensagem predefinida que...
  6. Otakiram

    Erro Wiki? % de produção no quartel.

    Boas pessoal, No quartel lvl 25, a wiki do jogo diz que a taxa de produção de tropa é 16% tanto para lvl 24 como para lvl 25 https://help.tribalwars.com.br/wiki/Quartel Não há mesmo nenhum bónus em upar o quartel até lvl 25 ou é erro na wiki?
  7. Otakiram

    BUG c/ evento

    Boas, Estou a continuar a receber relatórios de evento "Você encontrou novos membros da tripulação para a sua expedição." Aba do evento Mares da Fortuna não está disponível, penso que já acabou o evento. É bug?
  8. Otakiram

    Convertor de relatórios

    Boas, Queria saber se é possivel usar um convertor de relatórios online, e se está de acordo com as regras do jogo. No caso do tribal-reports.net Aguardo comentários,
  9. Otakiram

    Limite de tropas por ataque

    Eu queria dar uma sugestão bem simples! Que em qualquer ataque contendo nobre tenha que ser apenas e somente 200 unidades (1 nobre+100 tropa). Isto porquê? Simplesmente é muito chato ter que acertar esse limite, porque é sempre variável...alteração que fizeram para limitar o nº de fakes o que...
  10. Otakiram

    Listagem Tempos de recrutamento

    Olá, Existe alguma lista ou tabela onde possamos consultar os tempos de recrutamento das unidades consoante o nível de edifícios? A função do twplus do unit timing recruit não está funcionando mais, alguém sabe de alternativas?
  11. Otakiram

    Duvidas / Regras do jogo

    É permitido o uso desta ferramenta: http://tribal-reports.net/pt/result Porque de certa forma é uma ferramenta que pode simular a função de premium do que diz respeito às limitações de relatórios públicos. Porém essa ferramenta tem limite de até 5 relatórios numa conta "free" Pergunto isto...
  12. Otakiram

    Crítica [Erro] - Corrigir/remover acesso link

    De acordo com as regras: §9) Foreigners and non-portuguese speakers Este link não existe, https://forum.tribalwars.com.br/forumdisplay.php?f=328 Como foi removido, logicamente a parte 9) das regras deve ser alterado em conformidade. Um jogador internacional que entre no server Br (e sim há...
  13. Otakiram

    Plantação crescente

    Sim, como se ganha esse bónus de Plantação crescente ?
  14. Otakiram

    União do Mundo 72

    Olá a todos, Bem, este mundo já está bem dominado, sem grandes expansões para quem começou à cerca de um mês. É só uma questão de tempo até as Top "apertarem os tomates" e entrarem em conflito a sério. Queria aqui notificar os demais líderes das tribos periféricas que unam esforços, que...
  15. Otakiram

    Semelhantes com twstats

    Olá, Que alternativas há em relação ao twstats?
  16. Otakiram

    Sobre item "Reposicionar"

    Como o título indica, quais são os critérios que o jogo utiliza no ítem "Reposicionar" ? Tem alguma regra em específico, ou é uma variável totalmente aleatória? Aldeias vizinhas tem algum impacto nesta fórmula?
  17. Otakiram

    Sugestão Assuntos diversos e Jogos

    Olá, A minha aba preferida é a de Assuntos diversos, contudo essa aba tem muito tópico falando de outros jogos. Eu gostaria que filtrassem esses assuntos para a outra Aba Jogos. Antes quando entrava na aba tinha assunto mais virado para cultura geral, agora é mais cultura gamer...portanto...
  18. Otakiram

    Sugestão Mercado ínutil (quase)

    É o seguinte, O mercado é um edifício não muito útil, já que farmar compensa bem mais e com a limitação do ratio realmente para fazer negócios lucrativos é extremamente raro. Eu mesmo fiz um tópico sobre a utilidade (e inutilidade) de o deixar no seu nível máximo. Mas com o decorrer do jogo...
  19. Otakiram

    Dúvida: Modelo Recrutamento

    Eu tenho dúvida de como usar o Modelo de recrutamento (Em propriedades/Tribo). Os jogadores que se fizerem convidados consultam primeiro esse modelo antes de entrar numa tribo? Para que serve esse modelo?
  20. Otakiram

    Expulso ou Banido?

    Queria saber (se é possível ceder esse tipo de explicação) qual a diferença entre um usuário expulso e um usuário banido. E o que faz um usuário ser expulso ao invés de ser banido?
Topo