Resultados da pesquisa

  1. Otakiram

    Discussão do Mundo 125

    Oi, entrei no mundo para ver se ainda sei jogar. Parece que ainda está cedo para decidir quem será o vencedor, até lá talvez seja farmado :( Mas algumas tribos estão bem competitivas, espero que seja um jogo divertido. Mas pelo menos acho que ninguém tem uma medalha igual à minha eheheh Go...
  2. Otakiram

    Crítica App Tribal Wars

    Penso que a App deixou de ser o foco da Inno, a experiência que tenho com ela nunca foi muito boa. Continua um dos melhores jogos de estrategia online, mas a experiência no Browser continua a ser melhor. Infelizmente é o que é possivel ter.
  3. Otakiram

    Sugestão Mostrar limite de níveis dos edifícios

    Depois de 1 semana de jogo vai achar a sua sugestão redundante. É um jogo simples, e vai aperceber-se das coisas rapidamente.
  4. Otakiram

    Coleta

    Boa tarde Dúvida: Se tropas estiverem a coletar, elas podem ser espiadas?
  5. Otakiram

    Discussão Bônus noturno

    Minha sugestão seria bónus noturno das 22.00H às 10.00H Pessoal tá querendo trabalhar, dormir à vontade, ninguém tinha de acordar de propósito ás 05.00H para analisar uma centena de ataques quando ainda tem de trabalhar ou ir para a escola. Tribalwars devia ser para pessoas, não para bots ou...
  6. Otakiram

    Sugestão Fórum da Tribo

    Boa noite! Sim, também gostei da sugestão. Acho que o forum interno pode ficar muito poluido mesmo com uma boa organização estrutural. Mesmo as notificações de mensagens novas em cada aba deveria ser otimizado, porque ao acrescentar um icone a disposição geral das abas altera em concordância...
  7. Otakiram

    Sugestão Jogadores boots

    Eu apoiaria essa fusão, na real não havia servidor PT no inicio do BR mas nesta altura do campeonato seria algo impossível. Mas foram bons tempos, ainda tem muitos PTs jogando aqui. O fórum também era bem mais movimentado. Tem o problema dos fusos horários que no meu caso é de 4 horas...e se não...
  8. Otakiram

    Sugestão Jogadores boots

    Ou então tentar achar ou incentivar novos registros... Aumentar "estupidamente" a moral ou limitar o alcance de ataque/nobre. Nesse campo até existe uma quantidade absurda de limitações que se podia criar. Mas não é legal um player dar spawn ao pé de uma aldeia com 3000 pontos...muito comum...
  9. Otakiram

    Br105 - Erro de visualização

    Celular está OK, mas Internet tenho 90Mbs sempre estáveis. Tentei Chrome, Edge e Firefox...e o erro persiste só na praça de reunião. Mas se for para o Quartel ou Ed. Principal, está tudo Ok
  10. Otakiram

    Br105 - Erro de visualização

    Até agora o acesso a todas as abas da praça de reunião estão sendo lentas e aparecem bugadas... Segue + 1 print
  11. Otakiram

    Discussão Versão 8.231

    Melhorias são sempre melhorias, bom trabalho! Gostei da parte do fórum das tribos.
  12. Otakiram

    Br105 - Erro de visualização

    Boa tarde, Estou no mundo 105 e tem a visualização da parte de coletar bugada, segue print: Não aparecem as coletas.. Alguém com o mesmo erro ou sou só eu ? Também noto agora muita lentidão no sistema.
  13. Otakiram

    Sugestão Espionagem reversa / contra espionagem

    O jogador espionado poderia ter assim um relatório com informações inimigas, com quantidades aproximadas de recursos, tropas, etc.. Também achei a ideia interessante, acabava um pouco com os bluffs que acontecem no jogo..
  14. Otakiram

    Sugestão Tempo para apagar contas inativas

    Também concordo. 14 dias achei sempre um exagero. 7 dias é uma margem boa, e também poderia ser aplicada para contas premium.
  15. Otakiram

    Sugestão Enquetes

    No fundo é por esse motivo que existe esta aba, a enquete é mais interessante ao ser incorporada nos diversos tópicos.
  16. Otakiram

    Sugestão Novo status para Diplomacia

    Nah... Mas poderia haver mais marcações na diplomacia de tribo..sempre teve aquelas 3 escolhas..
  17. Otakiram

    Sugestão Sistema Pay to Win

    Cara tou com 32 :( É o seguinte, jogo tw desde os meus 20 anos...se a CP era acessível, praticamente todo o mundo comprava. Por mim eles querem matar a versão 1 e focar na versão 2, porém tem muita gente que gosta do jogo bem mais simples. Pay2win nunca ninguém adorou, desperdício de grana...
  18. Otakiram

    Sugestão Servidor com capacidade cheia

    Eu acho que o espaçamento entre jogadores e novos registros podia ser mudado. Normalmente logo e estou logo com um cara ao lado com 300pts, e as aldeias bárbaras poderiam ter a mesma lógica. Algumas BBs surgem numa posição um pouco duvidosa. Não dá para aumentar o espaçamento dessa forma?
  19. Otakiram

    Sugestão Relatórios de troca - Mercado

    Penso que na aba de Relatórios poderia já estar facilitado a visualização entre vários tipos de relatórios, ter um formato estilo "grid" c/ notificações reunia mais informações por polegada do que no formato atual. Desde o mundo 1 não teve grandes melhorias nessa aba. Se a versão 1 de TW é...
  20. Otakiram

    Sugestão Rank do Fórum - Renascimento

    Isto se for possível basear o ranking de acordo com as curtidas e se o código fonte deste fórum assim o permitir, o conceito da ideia é boa. Não gostava muito do lanceiro, espadachim...acho que é meio óbvio e sem imaginação... acharia por bem outro tipo de raking. Acho que é uma boa sugestão...
Topo