Resultados da pesquisa

  1. ryder12 returns

    Pacote gráfico 4.5

    Estou à procura de um pacote gráfico para quando o jogo estava na versão 4.5 e anterior, como nesta imagem: Só encontrei este tópico, mas os links expiraram: http://forum.tribalwars.net/showthread.php?115640-4-5-Graphics Alguém teria links novos?
  2. ryder12 returns

    A|A vs |A.S|

    Acabamos de declarar guerra, então não existem estatísticas. Preto: |A.S| F. Branco: A|A F.
  3. ryder12 returns

    |A.S| vs birlik

    Lado 1: Tribos: birlik Lado 2: Tribos: |A.S|, |A.S|1, |A.S|3, |A.S|4, |A.S|5, |A.S|6, |A.S|² Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 17,147 Lado 2: 4,076 Diferença: 13,071 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 1,193 Lado 2: 74 Diferença: 1,119 Total de pontos...
  4. ryder12 returns

    Em relação aos fakes e "ataque defensivo"

    Agora eu parei p/ pensar. Se na era medieval, enviassem um exército, a aldeia inimiga teria os observadores no caminho para avisar sobre o ataque que está para chegar. Mas dificilmente eles fariam um alarde porque somente um guerreiro está a caminho dela. A sério, isso existe? Acho que esses...
  5. ryder12 returns

    Instinct vs ADAN

    Não consigo adicionar mais tribos ao lado 2. Peço que aguardem um instante, ou se alguém conseguir fazer... Instinct: Aldeias conquistadas: 13 O.D.A.: 345.763 ADAN: 646.073 Lado 1: ADAN, ADAN², ADAN³, |OGT|, SANTUM, Clowns, IMT Lado 2: Instinct, » Instinct «, « Instinct «
  6. ryder12 returns

    Os novos ou os velhos gráficos?

    Vocês preferem este Tribal Wars: Ou o antigo?: Pessoalmente, eu gostava mais do antigo. Os gráficos antigos davam um ar mais original ao Tribal Wars. Tudo tinha aparência de mais medieval. Os edifícios eram maiores; as muralhas davam sensação de maior segurança. Os gráficos...
  7. ryder12 returns

    -IPI- vs ReV!

    É... a situação não é uma das melhores. Lado 1: Tribos: LAST-O, LAST W, LAST-S, -IPI-, VM3, ANMS Lado 2: Tribos: ReV!, ReV!! Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 1,392 Lado 2: 3,243 Diferença: 1,851 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1...
  8. ryder12 returns

    Mapa de indefinidos

    M37
  9. ryder12 returns

    À procura de uma tribo (K58)

    --------- -----
  10. ryder12 returns

    Antiga conta

    Eu notei que havia algo errado: a minha antiga conta "desapareceu". Não consigo usá-la como login tanto no jogo quanto no fórum. O nome era "ryder12" e foi registrada em 2008. Provavelmente tenha sido apagada, mas, por quê? Como posso reaver a minha conta?
  11. ryder12 returns

    Procuro por uma tribo :DD

    Estou no K32
Topo