Resultados da pesquisa

  1. mysteriousdark

    Jornal Mundo 99 - Edição IV (Até o certo é incerto)

    Bom, se uma tribo esta perdendo na pontuação e ainda perder 2 aldeias , ai eles sai da tribo, debanda e cria outra por quer tava feio para eles , ai querem falar para mim que isso não foi uma vitoria , e que eles não se refugiaram , pois bem, tah rolando outra guerra lá . Vamos ver se quando...
  2. mysteriousdark

    Jornal Mundo 99 - Edição IV (Até o certo é incerto)

    Eu sei, sou o Lider que fez as 3 debandarm, foi eu que atacou os caras que nem tropas tem e nem revidaram, debandaram a tribo para fazer outra e se refugiar.
  3. mysteriousdark

    Jornal Mundo 99 - Edição IV (Até o certo é incerto)

    =MKS= debandaram porque estava perdendo a guerra para VLL E NÃO POR FALTA DE ORGANIZAÇÃO Me de uma ajuda, como eu faço para falar com esse jornal Historia mais uma vez distorcida, Jornal sem nosão Ganhamos a guerra, os cara fizeram outra tribo para se refugiar , e o Mad debandou a tribo,em...
  4. mysteriousdark

    Fim da Margem dos 120 %

    Tah complicado irmão, todos estamos esperando uma posição do suporte sobre isso. Eu acho uma sacanagem oque estão fazendo com nos , um grande desleixo para com todos nos .l
  5. mysteriousdark

    Fim da Margem dos 120 %

    Tah complicado irmão, todos estamos esperando uma posição do suporte sobre isso. Eu acho um desleixo para com todos os jogadores Tem que dar uma resposta para nos
Topo