Resultados da pesquisa

  1. david.a.s

    Recrutamento em Massa

    O recrutamento em massa já incluso no game, ele não equilibra os recursos? Tem algum script que recrute em massa e faça isso? Caso ele faça, como faço para fazê-lo equilibrar? Clico sempre em insira a diferença, podem me explicar as tres opções disponiveis e a diferença que cada uma delas tem...
  2. david.a.s

    Relatório

    Informação importante: As suas tropas foram detectadas pelo inimigo Quando no relatorio aparece isso, o oponente conseguiu ver as tropas que estão fora da aldeia tambem? OBS: estou em um mundo onde os spys conseguem ver tropas fora da aldeia.
  3. david.a.s

    Notabilidade

    Na aba perfil>realizações>estatisticas tem a parte de recursos gastos e o indice mostra o que significa cada barra porém, eu não sei o que significa a barra Notabilidade, alguem poderia me explicar? grato.
  4. david.a.s

    Dúvida sobre uma opção extinta???

    Parei a um tempo atras e nas configurações lembro que existia uma opção para poder optar pelo grafico antigo(mais leve),ainda existe essa opção dentro do jogo?
  5. david.a.s

    Backtime no mesmo MS!

    Nunca pensei em ver algo assim na minha vida mas enfim,eu fiz Não sei sequer se minhas tropas vão bater depois ou antes da dele mas está ai Inacreditavel
  6. david.a.s

    Para vocês!

    Fiquei fora a tarde,disseram-me que criaram tópico pra falar que uso multi com uma conversa editada do skype Se duvidam,simplesmente denunciem, não sou hipocrita e muito menos perco meu tempo ameaçando os outros. Sequer reiniciei minha conta nesse mundo pra pegar mapa,sai num x15 de um sprinter...
  7. david.a.s

    Sugestão Sem reinicio

    Bom uma idéia que surgiu num chat ai com umas pessoas ai... Perceberam a situação do noroeste do br49? Pois bem, dou a sugestão em nome de quem deu a idéia, um mundo sem reinicio, onde ninguem poderia reiniciar durante o primeiro mês ou ao longo do mundo inteiro. Isso acabaria com as multi...
  8. david.a.s

    Alguem me explica

    TW ja tem tanta regra,porque colocar regra particular em cada mundo sendo que ja há regras gerais para o fórum todo? Já avisando que,revolução está começando,moderador por favor continue lento e contrabua para a alegria do fórum do br44 obrigado pela atenção:D
  9. david.a.s

    RESULTADO - Melhores de Dezembro

    Melhor jogador: 1°Você é emo ? 7 votos 2°Barbadas 6 votos 3°Airanimod 5 votos Melhor tribo: 1°#Saw 12 votos 2°Angry 9 votos 3°[CT] 7 votos Melhor líder: 1° Ianke 11 votos 2° Hugo 8 votos 3° Bret 6 votos Jogador revelação: 1° -Neville Longbottom- 6 votos 2° TheLegend01 4 votos 3° You hate me...
  10. david.a.s

    Sugestão e dúvida(Million Page)

    Caro utilizadores,venho pedir humildemente que me respondam a uma dúvida(alguem da equipa em geral) e consequentemente farei uma sugestão para tal,acto ou efeito de regras da Million page. Como no Quote a seguir,veremos que essa regra ninguém cumpre e tambem ninguém é punido por não...
  11. david.a.s

    Prime. X lords

    A tribo Ranking of Perfect declarou guerra à tribo War Lords! Que vença a melhor!
  12. david.a.s

    PRIME-br33

    Tribo que vem do en20 do net,com os mesmos membros e queremos 10-15 players br´s para participarem. Aqui deixo o link de visitante do mundo para saberem qual é nossa situação atual: http://en20.tribalwars.net/guest.php?screen=ranking&mode=player Liderança david.a.s Ampac Liderança jamais...
  13. david.a.s

    Mais de 5 ataques no mesmo segundo

    SoMbRa em speed não devia ser permitido mais que 5ataques no mesmo segundo? pow eu fui mandar 8ataque 7 deles foram no mesmo segundo o sistema não deixou mais que 5 vi que foi errado o nt e cancelei e o cara me manda um ataque de cl com diferença de 1 seg da volta e me limpa um full e 1nt na...
  14. david.a.s

    Perguntas para o SoMbRa³

    Só uma coisa que me entriga e você não responde a ninguem Porque você não faz speed´s para semana toda ao envez de fazer speed´s todos os dias e ficar pessoas reclamando de nao ter speed? OBS:Fica de fora speed´s de 1semana direto
  15. david.a.s

    Entrevista"bate-papo" com offman

    Venho por este tópico vos dizer que fiz meio que uma entrevista com offman um dos membros da *BTD* Perguntas que todos querem saber foram feitas a ele,respostas polêmicas e grandes mistérios sobre os *BTD* foram respondidos nessa entrevista pequena mas que vai deixar muita gente de boca aberta...
  16. david.a.s

    conta premium

    comprei pontos premium e utilizei eles mas quando eu utilizei parte de minhas aldeias sumiram os scripts desaparecerem e ainda fui em editar barra de acesso rapido e tá tudo lá só nao aparece,entao venho aqui perguntar se é bug ou o que seria
  17. david.a.s

    nao consigo acessar o speed

    quando tento entrar no speed aparece senha invalida mas como se consigo entrar na minha conta nos mundos em q jogo gostaria q algum moderador me explique o que está acontecendo.
  18. david.a.s

    spam

    quero q me tirem uma duvida aqui. oq seria um flood(duplo post)qual é a regra pra isso. e só respondam quem souber realmente. levei um aviso por isso: valew afonso agora entendi perfeitamente e mudei minha opiniao e acho q seria muito vantajoso mas vou ter q gastar uma grana mas percebi q...
  19. david.a.s

    Sombra

    acabei de ver q no speed pt os adm de lá faz speeds pra varios dias enquanto o sombra só faz pra um unico dia e depois a gente tem q ficar esperando ele fazer mais. vcs nao acham q ele deveria fazer speeds pra uma semana pra nao ter esse problema de reclamaçao?
  20. david.a.s

    me respondam

    quem tem conta no mundo 27 vai poder ter conta no mundo 28?é pq o sombra falou q daqui a alguns dias já vai sair o mundo 28 com as novas configuraçoes e tudo mais e queria saber isso se pode. obrigado
Topo