Resultados da pesquisa

  1. david.a.s

    Discussão do Mundo 101

    Leônidas: um pouco mais!
  2. david.a.s

    Discussão do Mundo 101

    deixem mercado com compra de recursos... dá nisso ai SAHUAUHSAUHSAHU ele ja tem full completo galerinha D; Fora ele é brabo, true mesmo
  3. david.a.s

    Limite de fakes em aldeias bárbaras - br100

    Eu ainda estou no microfarm, estou com poucos pontos e isso não me afetou em quase nada... aparentemente afetou o pessoal a minha volta... pois agora minhas 2cls voltam sempre full... que delícia. Microfarm não se resume a colocar o bot a farmar com 1cl as aldeias... na verdade, ele consiste em...
  4. david.a.s

    Limite de fakes em aldeias bárbaras - br100

    Hoje de fato o farm está ótimo! Eu queria entender como e porquê motivo alguém defenderia essa limitação se não o beneficiasse diretamente? Se fosse prejudicial ao extremo, todos estariam reclamando... Na vida a gente paga pela opinião dos outros (vide governo entre outras coisas), então...
  5. david.a.s

    Limite de fakes em aldeias bárbaras - br100

    Rumo a retirada do Assistente de Saque então! Demoraram bastante já, mas nunca é tarde.
  6. david.a.s

    Limite de fakes em aldeias bárbaras - br100

    Mercado de pps também... não esqueça. AS e mercado de PPs são literalmente um câncer para esse jogo.
  7. david.a.s

    Limite de fakes em aldeias bárbaras - br100

    Obvio que fizeram pela sobrecarga, mas finalmente perceberam que a sobrecarga é fruto de bot farmando 170k de aldeia num único dia(1 player, quem dirá um br inteiro fazendo o mesmo) e que se deixar, cada vez mais vai pesar o jogo e uma hora não vão aguentar manter ativo.
  8. david.a.s

    Limite de fakes em aldeias bárbaras - br100

    Isso depende da pontuação do jogador... jogadores menores pontuados, não tem restrição ou suas restrições são baixas... Infelizmente concordo que não é a melhor maneira... mas agradeço por tentarem. DAALEEEEEEEEEEE
  9. david.a.s

    Limite de fakes em aldeias bárbaras - br100

    Diminui a quantidade de ataques enviados pois limita a quantidade minima... uma hr as tropas acabam. Inclusive, isso depende da pontuação do player em questão... atacando diretamente os mais pontuados que consequentemente são os multis, bots e etc. Por mim, muda mais que tá pouco.
  10. david.a.s

    Limite de fakes em aldeias bárbaras - br100

    Por mais mudanças no AS! SAFADOS DOS BOTS NÃO PASSARÃO.
  11. david.a.s

    Jornal Mundo 100 - Edição IV (As Duas Faces de um Termino)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa entrevista.
  12. david.a.s

    Discussão do Mundo 100

    (usam metodos que muitos repudiam, usam, mas nn deixa de ser um metodo) Onde você viu alguem repudir AS e Gerente de Conta? Você mesmo se incriminou jovem KKKKKKKKK
  13. david.a.s

    f. SHOW vs f. TERROR + f. PLANC + f. GRD

    Olha, o poema pelo menos foi bom...
  14. david.a.s

    Discussão do Mundo 100

    infelizmente pq? pagou os pecados e bola pra frente...
  15. david.a.s

    Discussão do Mundo 100

    O Slave tomou ban...
  16. david.a.s

    Abertura e configurações do Mundo 100

    Se for pra colocar paladino antigo sem armas, deixa o novo mesmo kkkkk
  17. david.a.s

    Abertura e configurações do Mundo 100

    Eu diria que melhor é impossível.
  18. david.a.s

    Crítica Politica de privacidade.

    Quando comentei, pensei exatamente neste game em específico, porém não lembrava a mensagem. Nada que se refira a nomes, tribos e afins, apenas informando que uma denúncia foi analisada e o denunciado, punido.
  19. david.a.s

    Crítica Politica de privacidade.

    No caso, acredito que o jogador denunciante não recebe nenhum incentivo em relação ao que fez, o que o desmotiva a continuar fazendo e auxiliando a limpar e deixar o jogo igual para todos. Entendo o seu ponto Allura, porém, com este tipo de feedback o jogador sequer sabe se algo foi feito em...
  20. david.a.s

    #6698 O Construtor Pacífico (21.02 20h - 21.02 23h)

    Me dava mais 10segundos, eu ficava em segundo lugar u.u
Topo